12:18:10

A candidatura liderada por José Carlos Mendes à Comissão Política de Secção do PSD de Oliveira do Hospital está a desafiar as militantes sociais-democratas a participar num jantar, agendado para o próximo dia 21 de Março, pelas 20h00, no restaurante Príncipe da Cidade. O objectivo – segundo nota de imprensa – é o de “estimular a participação das mulheres na prática política activa no concelho”.

Candidatura de Mendes convida mulheres para jantar

Por considerar que a mulher social-democrata representa “uma força significativa”dentro do partido, o projecto “Confiança no Futuro” garante “tudo fazer para que a mulher se envolva cada vez mais na política, exprimindo a sua opinião e consequentemente possa vir a ser eleita”.

No convite dirigido às militantes sociais-democratas, a candidatura de Mendes assume como sua pretensão o desenvolvimento de “uma pedagogia da cidadania no sentido de criar novos equilíbrios e criar espaço para diferentes protagonismos”. É convicção do projecto “Confiança no Futuro” de que “as mulheres sabem que é necessário alterar políticas concelhias, tendo em vista recuperar o prestígio que Oliveira do Hospital já possuiu”. Apela por isso ao apoio feminino, ao mesmo tempo que considera “fundamental valorizar e incentivar a mulher filiada do partido social-democrata”.

LEIA TAMBÉM

Líder parlamentar do PSD questiona António Costa sobre a reconstrução das casas afectadas pelos incêndios.

O líder parlamentar do PSD, Fernando Negrão, pediu ontem explicações ao primeiro-ministro sobre o reduzido número …

Presidente da Câmara de Oliveira do Hospital garante verba ainda desconhecida para reconstrução das segundas habitações depois de questionado pelo vereador do PSD

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, disse hoje que …