12:18:10

A candidatura liderada por José Carlos Mendes à Comissão Política de Secção do PSD de Oliveira do Hospital está a desafiar as militantes sociais-democratas a participar num jantar, agendado para o próximo dia 21 de Março, pelas 20h00, no restaurante Príncipe da Cidade. O objectivo – segundo nota de imprensa – é o de “estimular a participação das mulheres na prática política activa no concelho”.

Candidatura de Mendes convida mulheres para jantar

Por considerar que a mulher social-democrata representa “uma força significativa”dentro do partido, o projecto “Confiança no Futuro” garante “tudo fazer para que a mulher se envolva cada vez mais na política, exprimindo a sua opinião e consequentemente possa vir a ser eleita”.

No convite dirigido às militantes sociais-democratas, a candidatura de Mendes assume como sua pretensão o desenvolvimento de “uma pedagogia da cidadania no sentido de criar novos equilíbrios e criar espaço para diferentes protagonismos”. É convicção do projecto “Confiança no Futuro” de que “as mulheres sabem que é necessário alterar políticas concelhias, tendo em vista recuperar o prestígio que Oliveira do Hospital já possuiu”. Apela por isso ao apoio feminino, ao mesmo tempo que considera “fundamental valorizar e incentivar a mulher filiada do partido social-democrata”.

LEIA TAMBÉM

Nova liderança da JSD de Oliveira do Hospital quer colocar problemas dos jovens na agenda política local

Virgílio Salvador, de 26 anos, foi eleito no domingo presidente da Juventude Social Democrata de …

«Castração» política em Oliveira do Hospital. Autor: João Cruz

Passados 44 anos após o 25 de Abril de 1974, vive-se hoje em Oliveira do …