A lista de Paulo Rocha à liderança do PSD é apoiada pela grande maioria dos presidentes de Junta do concelho de Oliveira do Hospital, que nas últimas eleições autárquicas foram eleitos pelo partido, apurou hoje o diário online do Correio da Beira Serra junto de uma fonte ligada àquela candidatura.

Candidatura de Paulo Rocha apoiada pela maioria dos presidentes de Junta do PSD

Imagem vazia padrãoDos 16 autarcas eleitos pelo PSD em 2005, a lista de José Carlos Mendes apenas conta com o apoio declarado dos presidentes de Junta de Seixo da Beira, António Inácio, e Lajeosa, Alberto Cadima, enquanto que Rocha deverá somar o apoio de 10 presidentes social-democratas que  "integram as listas ou ficam na comissão de honra" do candidato.

Segundo o CBS online apurou, os autarcas de Penalva de Alva, Bobadela e Aldeia das Dez e S. Gião, não integrarão nenhuma das listas.

Entretanto, a conferência de imprensa da lista de José Carlos Mendes, que inicialmente esteve agendada para este fim-de-semana, vai realizar-se no próximo sábado, dia 1 de Março.

LEIA TAMBÉM

Líder parlamentar do PSD questiona António Costa sobre a reconstrução das casas afectadas pelos incêndios.

O líder parlamentar do PSD, Fernando Negrão, pediu ontem explicações ao primeiro-ministro sobre o reduzido número …

Presidente da Câmara de Oliveira do Hospital garante verba ainda desconhecida para reconstrução das segundas habitações depois de questionado pelo vereador do PSD

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, disse hoje que …