Candidatura do PSD acusa socialistas de boicotarem comícios laranja

A candidata do PSD à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital recorreu à sua página oficial do facebook para denunciar a alegada infiltração de elementos do PS nos comícios social democratas, com o objetivo de os “boicotar”.

“Nunca pensei vir a ter a necessidade de dizer que, pela segunda vez neste período de campanha, elementos do PS infiltram-se nos nossos comícios para os boicotar”, a afirmação em tom de desabafo consta de um dos mais recentes posts da página do facebook da candidatura de Cristina Oliveira à autarquia Oliveirense.

Postada na última madrugada, a mensagem sucede à sessão de esclarecimento / comício que a candidata fez, ontem, ao final do dia na freguesia da Bobadela e que, segundo apurou este diário digital, foi antecipado por um desentendimento e troca de insultos em que terão estado envolvidos elementos das duas principais candidaturas à Câmara Municipal, PSD e PS. Um episódio que Cristina Oliveira vem condenar em “Cristina por Oliveira”, considerando que “o recurso ao insulto é a arma dos fracos que não têm argumentos para discutir ideias”.

Em plena campanha eleitoral, a candidata social democrata garante porém não se deixar “intimidar por ninguém”. Prova disso, regista, foi a capacidade tida pelos elementos da sua candidatura que “mantendo cabeça fria” levam por diante o propósito de “esclarecer os presentes sobre o nosso projeto”.

No mesmo post colocado no facebook, Cristina Oliveira destacou ainda que o seu principal adversário  “admitiu” a existência de uma sondagem que “dá vitória” ao PSD. “O PSD dá cartas em Oliveira e isso aterroriza José Carlos Alexandrino”, refere a candidata, apontando o dedo a um adversário que “ parte para o insulto gratuito” e para “a difamação de uma mulher que lhe faz sombra”.

LEIA TAMBÉM

GNR realizou ontem 40 detenções em flagrante delito, sete das quais por roubo

PJ deteve em Seia um homem por tentativa de homicídio

O Departamento de Investigação Criminal da Guarda da Polícia Judiciária (PJ), com a colaboração da …

Actualização do recenseamento eleitoral para as autárquicas terminou hoje

A actualização do recenseamento eleitoral está suspensa a partir de hoje e até dia 1 …

  • jack

    E la esta a Sra. a dar-lhe com o Concelho Laranja,o que as pessoas exigem e seriedade na escolha, e se a escolha e entre um Homem sério, trabalhador e dedicado a sua Terra, então a escolha e fácil…A Democracia não e Futebol(ou não deveria ser), votar não e um jogo, é definir o futuro e isso não se coaduna com bandeiras mas sim com caracter…

  • Burros, nós? não!

    Quando esta senhora diz que o concelho é Laranja, quer chamar os Oliveirenses de Burros, é?? Tenha dó. sinceramente espera ganhar num local onde ninguem a conhece?

    • Sebastião Pereira

      Burros se continuam a acreditar que a salvação do concelho passa por este executivo liderado por António Lopes e Fernando Fertaper!

  • Pela verdade

    Se os cidadãos de Oliveira quiserem competência, trabalho escolhem a Cristina Oliveira, se querem trapalhada ……

  • Oliveirense 1

    Carácter de José Carlos Alexandrino:
    “oliveirenses não se vão ‘deixar comer’ pela “matilha que desce ao rebanho” – “estão enganados os que acreditam que basta ter uma perna jeitosa e usar mini saia para ser presidente de Câmara”.

  • Ricardo Araujo

    Mandatados para agredir residentes laranjas, entre eles mulheres e crianças é este o clima potenciado pelo ódio e terror socialista por todo o concelho

  • Ricardo Araujo

    comentários proferidos em tom ordinário de Alexandrino, ontem no Seixo da Beira, sobre a candidata do PSD. Diz quem ouviu que proferiu ser uma mulher de mini-saia, com boa perna mas sem inteligência. São os incidentes da Bobadela e Seixo da Beira que mostram qual é a democracia socialista de alexandrino. Pactuam com estas incidencias o comunista António Lopes e o lobbista da economia fertaper.

    • Matem-se

      E mais uma vez são os do PS que se infiltram! ahahahah neste comentário está tudo dito! Enterrem-se vivos, pá!

  • Ricardo Araujo

    Viva o vale tudo e a falta de respeito!! Parece ser a palavra de ordem…

  • PSD OLIVEIRENSE EM COIMBRA

    MAIS UMA VEZ É ESTE O ATUAL PSD EM QUE EU NÃO ME REVEJO::
    UMm PSD do desespero, da vitimização, da mentira, da ilusão. Criam cenários de terror para passarem a mensagem do coitadinho. Ainda por cima são eles os provacadores de todas as confusões. ESTRATÉGIA DE QUEM NÃO SABE COMO IR BUSCAR MAIS VOTOS.
    Pensam que o povo e militantes são BURROS e têm memória curta.
    – MAS AFINAL QUEM É QUE TEM UM PROCESSO EM TRIBUNAL POR USO E ABUSO DE DINHEIROS PÚBLICOS PARA BENEFÍCIO PRÓPRIO? EU DIGO-VOS: CHAMA-SE CRISTINA OLIVEIRA..
    – MAS AFINAL QUEM É QUE DESTRUIU O PSD LOCAL AFIM DE OBTER BENEFÍCIOS PESSOAIS? EU DIGO-VOS: CHAMA-SE ANTÓNIO DUARTE.
    – MAS AFINAL QUEM É QUE ESCREVE OS TEXTOS DENEGRENTES, DA MENTIRA E DA DETURPAÇÃO EM TODOS OS ESPAÇOS , SEJAM ELES CARTAS E PROGRAMAS DE PRESIDENTES DE JUNTA OU OUTROS A NÍVEL GERAL DO PSD? EU DIGO-VOS: CHAMA-SE ANTÓNIO DUARTE..
    – MAS AFINAL QUEM É QUE UTILIZA ESPAÇOS DA JSD, SEM CONHECIMENTO DOS SEUS LIDERES E MILITANTES PARA MAIS UMA VEZ DENEGRIR, MENTIR DOS ADVERSÁRIOS E AO MESMO TEMPO PASSAR UMA MÁ IMAGEM PÚBLICA DESTES JOVENS? EU DIGO-VOS: CHAMAM-SE ANTÓNIO DUARTE E NUNO CAETANO
    – MAS AFINAL QUEM É QUE TEM LISTAS ÀS JUNTAS QUE SÃO CONSTITUÍDAS POR MEMBROS QUE NEM SE FALAM, QUE SE CRITICAM, MAS QUE A HIPOCRISIA DESTE ATUAL PSD LEVA-OS A BRINCAREM COM A POLÍTICA, COM O PARTIDO E COM AS PESSOAS DESTE CONCELHO.? EU DIGO-VOS: É O ATUAL PSD LOCAL.
    – MAS AFINAL ONDE É QUE ANDA A MANDATÁRIA DE CAMPANHA DO PSD? EU DIGO-VOS: RECOLHIDA E ESCONDIDA PARA NÃO PASSAR VERGONHA.
    – MAS AFINAL QUEM É O PRESIDENTE DE UMA CPC LOCAL QUE AGREDIU JVERBALMENTE EM NOGUEIRA DO CRAVO JORNALISTAS LOCAIS EM ATO DE PURO DESESPERO? EU DIGO-VOS: CHAMA-SE ANTÓNIO DUARTE..
    – MAS AFINAL QUEM É QUE DIZ QUE AFICIONADOS DE OUTROS PARTIDOS OS BOICOTAM, QUANDO SÃO ELES QUE AGRIDEM PESSOAS DEOS OUTROS PARTIDOS? EU DIGO-VOS: SÃO ESTES SENHORES DO ATUAL PSD LOCAL.
    – MAS AFINAL QUEM É QUE ME DIZ QUE ME AMA E A TODOS OS OLIVEIRENSES, QUANDO NÃO A CONHEÇO DE LADO NENHUM, NEM ELA ME CONHECE A MIM, MUITO MENOS AO CONCELHO TODO? EU DIGO-VOS: CHAMA-SE CRISTINA OLIVEIRA.
    MEUS CAROS SENHORES DESTE ATUAL PSD:
    CHEGA DE HIPOCRÍSIA, DE ARROGÂNCIA, DE VITIMIZAÇÃO, DE CINISMO, DE DETURPAÇÃO.
    O DESESPERO É TANTO..
    FALTAM POUCOS DIAS PARA QUE O DUARTE E A SUA COMANDITA DE GAROTOS SAIAM EM DEFINITIVO DO PSD LOCAL.
    COM TANTO ÓDIO E SEDE DE VINGANÇA SOBRE OS NÓS OUTROS PSD’S, SERIA UM CRIME IREM PARA O PODER. O CONCELHO DE OLIVEIRA MORRERIA E DESTRUIIR-SE-IA EM POUCO TEMPO.

    • Olho Vivo

      Menino de Coimbra;

      O PSD local pode ser tudo isso e mais um prego, no entanto ainda supera este PS que não passa de uma salada russa.

      No que respeita a festas e pessoal pago para as levar a efeito, não faltam nas hostes socialistas, no entanto joga a favor da candidatura deste fraco PSD.
      PSD fraco contra PS negativo, dá a eleição de Cristina Oliveira. Consulta a sondagem que JCA e o PS mandaram fazer e que não divulgam.
      Lá vais ter Cristina Oliveira com maioria absoluta.

  • Erasmo de Roterdão

    Como eles “andem”..! O “espertalhote” do Duarte convenceu-se que é um génio.Começou pelos comunicados provocadores. Depois passou para o confronto na Assembleia Municipal. Depois, arregimentou todos os salta-pocinhas da política Oliveirense para candidatos. Depois, com este naipe de pessoas que concorreram por três forças políticas diferentes, nos últimos três actos eleitorais autárquicos, foram apelar e exigir a lealdade laranja, com ameaças pelo meio. Agora, inventam sondagens,boicotes etc, porque tiveram que cancelar o comício de Stº António do Alva , de Lagos e a caravana automóvel, por não terem ninguém.Ofenderam os jornalistas quando, depois de esperarem mais de hora e meia perguntaram se faziam comício ou não. Perante isto, nada como inventar uns “boicotes”. Porquê a confusão na Bobadela? Começaram por chamar vigaristas aldrabões e bêbados aos adversários porque, dizem eles, nunca a freguesia da Bobadela esteve em causa cair.e que a candidatura do PS afirmou isso.Obrigaram o presidente da junta a ir buscar o documento da unidade técnica onde estava essa intenção.O documento existe e foi ou vai ser divulgado na freguesia para que esta saiba quem são os aldrabões.Foi perante isto que um Munícipe se interrogou, e começou a confusão. Esta CPC, ou o seu líder, que é um deserto de tudo, vive da arruaça desde 26 de Março de 2006.Vai acabar Domingo à noite.Só ontem, a candidatura PS, teve mais de duas mil pessoas em três eventos.I sto é que os trás doidos.Domingo à noite já sabem o resultado da sondagem.Se a senhora for eleita pode dar-se por feliz.Tenho algumas dúvidas que o seja.Quem falou na mini-saia foi um elemento da CPC, um dia destes, numa acalorada discussão às tantas da manhã..! Ele é que lhe disse que não bastava uma mini saia para ganhar eleições.E disse-lho a ela..! Quantos sobram na CPC? Quem escreve os comunicados da JSD? Onde andam os mandatários, os líderes das campanhas e, já agora, onde andam as “laranjas” que não aparecem nos comícios e arranjam estas frustrações..? Já agora a candidatura do PSD pode explicar os movimentos da mulher do Cadima..? Ou quer que eu faça um desenho..? Quando é que acabam os usufrutos e os dividendos? Quem é que compra candidatos..? O que é que tudo isto tem a ver com elevação..?