Candidatura do PSD acusa socialistas de boicotarem comícios laranja

A candidata do PSD à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital recorreu à sua página oficial do facebook para denunciar a alegada infiltração de elementos do PS nos comícios social democratas, com o objetivo de os “boicotar”.

“Nunca pensei vir a ter a necessidade de dizer que, pela segunda vez neste período de campanha, elementos do PS infiltram-se nos nossos comícios para os boicotar”, a afirmação em tom de desabafo consta de um dos mais recentes posts da página do facebook da candidatura de Cristina Oliveira à autarquia Oliveirense.

Postada na última madrugada, a mensagem sucede à sessão de esclarecimento / comício que a candidata fez, ontem, ao final do dia na freguesia da Bobadela e que, segundo apurou este diário digital, foi antecipado por um desentendimento e troca de insultos em que terão estado envolvidos elementos das duas principais candidaturas à Câmara Municipal, PSD e PS. Um episódio que Cristina Oliveira vem condenar em “Cristina por Oliveira”, considerando que “o recurso ao insulto é a arma dos fracos que não têm argumentos para discutir ideias”.

Em plena campanha eleitoral, a candidata social democrata garante porém não se deixar “intimidar por ninguém”. Prova disso, regista, foi a capacidade tida pelos elementos da sua candidatura que “mantendo cabeça fria” levam por diante o propósito de “esclarecer os presentes sobre o nosso projeto”.

No mesmo post colocado no facebook, Cristina Oliveira destacou ainda que o seu principal adversário  “admitiu” a existência de uma sondagem que “dá vitória” ao PSD. “O PSD dá cartas em Oliveira e isso aterroriza José Carlos Alexandrino”, refere a candidata, apontando o dedo a um adversário que “ parte para o insulto gratuito” e para “a difamação de uma mulher que lhe faz sombra”.

LEIA TAMBÉM

Coligação liderada pelo CDS preocupada com empreitada da retirada do amianto das escolas de Oliveira do Hospital

A Coligação Construir o Futuro (CDS-PP / MPT / PPM) está “preocupada e apreensiva” com …

EM OLIVEIRA DO HOSPITAL APROVEITAMENTOS ELEITORALISTAS DO PS E SEUS PRINCIPAIS AUTARCAS-CANDIDATOS MANCHAM JÁ A DEMOCRATICIDADE DO PRÓXIMO ACTO ELEITORAL A 1 DE OUTUBRO ! Autor: João Dinis, Jano

Estamos a assistir a um frenesim eleitoralista por parte de “facção” do PS local envolvida …

  • jack

    E la esta a Sra. a dar-lhe com o Concelho Laranja,o que as pessoas exigem e seriedade na escolha, e se a escolha e entre um Homem sério, trabalhador e dedicado a sua Terra, então a escolha e fácil…A Democracia não e Futebol(ou não deveria ser), votar não e um jogo, é definir o futuro e isso não se coaduna com bandeiras mas sim com caracter…

  • Burros, nós? não!

    Quando esta senhora diz que o concelho é Laranja, quer chamar os Oliveirenses de Burros, é?? Tenha dó. sinceramente espera ganhar num local onde ninguem a conhece?

    • Sebastião Pereira

      Burros se continuam a acreditar que a salvação do concelho passa por este executivo liderado por António Lopes e Fernando Fertaper!

  • Pela verdade

    Se os cidadãos de Oliveira quiserem competência, trabalho escolhem a Cristina Oliveira, se querem trapalhada ……

  • Oliveirense 1

    Carácter de José Carlos Alexandrino:
    “oliveirenses não se vão ‘deixar comer’ pela “matilha que desce ao rebanho” – “estão enganados os que acreditam que basta ter uma perna jeitosa e usar mini saia para ser presidente de Câmara”.

  • Ricardo Araujo

    Mandatados para agredir residentes laranjas, entre eles mulheres e crianças é este o clima potenciado pelo ódio e terror socialista por todo o concelho

  • Ricardo Araujo

    comentários proferidos em tom ordinário de Alexandrino, ontem no Seixo da Beira, sobre a candidata do PSD. Diz quem ouviu que proferiu ser uma mulher de mini-saia, com boa perna mas sem inteligência. São os incidentes da Bobadela e Seixo da Beira que mostram qual é a democracia socialista de alexandrino. Pactuam com estas incidencias o comunista António Lopes e o lobbista da economia fertaper.

    • Matem-se

      E mais uma vez são os do PS que se infiltram! ahahahah neste comentário está tudo dito! Enterrem-se vivos, pá!

  • Ricardo Araujo

    Viva o vale tudo e a falta de respeito!! Parece ser a palavra de ordem…

  • PSD OLIVEIRENSE EM COIMBRA

    MAIS UMA VEZ É ESTE O ATUAL PSD EM QUE EU NÃO ME REVEJO::
    UMm PSD do desespero, da vitimização, da mentira, da ilusão. Criam cenários de terror para passarem a mensagem do coitadinho. Ainda por cima são eles os provacadores de todas as confusões. ESTRATÉGIA DE QUEM NÃO SABE COMO IR BUSCAR MAIS VOTOS.
    Pensam que o povo e militantes são BURROS e têm memória curta.
    – MAS AFINAL QUEM É QUE TEM UM PROCESSO EM TRIBUNAL POR USO E ABUSO DE DINHEIROS PÚBLICOS PARA BENEFÍCIO PRÓPRIO? EU DIGO-VOS: CHAMA-SE CRISTINA OLIVEIRA..
    – MAS AFINAL QUEM É QUE DESTRUIU O PSD LOCAL AFIM DE OBTER BENEFÍCIOS PESSOAIS? EU DIGO-VOS: CHAMA-SE ANTÓNIO DUARTE.
    – MAS AFINAL QUEM É QUE ESCREVE OS TEXTOS DENEGRENTES, DA MENTIRA E DA DETURPAÇÃO EM TODOS OS ESPAÇOS , SEJAM ELES CARTAS E PROGRAMAS DE PRESIDENTES DE JUNTA OU OUTROS A NÍVEL GERAL DO PSD? EU DIGO-VOS: CHAMA-SE ANTÓNIO DUARTE..
    – MAS AFINAL QUEM É QUE UTILIZA ESPAÇOS DA JSD, SEM CONHECIMENTO DOS SEUS LIDERES E MILITANTES PARA MAIS UMA VEZ DENEGRIR, MENTIR DOS ADVERSÁRIOS E AO MESMO TEMPO PASSAR UMA MÁ IMAGEM PÚBLICA DESTES JOVENS? EU DIGO-VOS: CHAMAM-SE ANTÓNIO DUARTE E NUNO CAETANO
    – MAS AFINAL QUEM É QUE TEM LISTAS ÀS JUNTAS QUE SÃO CONSTITUÍDAS POR MEMBROS QUE NEM SE FALAM, QUE SE CRITICAM, MAS QUE A HIPOCRISIA DESTE ATUAL PSD LEVA-OS A BRINCAREM COM A POLÍTICA, COM O PARTIDO E COM AS PESSOAS DESTE CONCELHO.? EU DIGO-VOS: É O ATUAL PSD LOCAL.
    – MAS AFINAL ONDE É QUE ANDA A MANDATÁRIA DE CAMPANHA DO PSD? EU DIGO-VOS: RECOLHIDA E ESCONDIDA PARA NÃO PASSAR VERGONHA.
    – MAS AFINAL QUEM É O PRESIDENTE DE UMA CPC LOCAL QUE AGREDIU JVERBALMENTE EM NOGUEIRA DO CRAVO JORNALISTAS LOCAIS EM ATO DE PURO DESESPERO? EU DIGO-VOS: CHAMA-SE ANTÓNIO DUARTE..
    – MAS AFINAL QUEM É QUE DIZ QUE AFICIONADOS DE OUTROS PARTIDOS OS BOICOTAM, QUANDO SÃO ELES QUE AGRIDEM PESSOAS DEOS OUTROS PARTIDOS? EU DIGO-VOS: SÃO ESTES SENHORES DO ATUAL PSD LOCAL.
    – MAS AFINAL QUEM É QUE ME DIZ QUE ME AMA E A TODOS OS OLIVEIRENSES, QUANDO NÃO A CONHEÇO DE LADO NENHUM, NEM ELA ME CONHECE A MIM, MUITO MENOS AO CONCELHO TODO? EU DIGO-VOS: CHAMA-SE CRISTINA OLIVEIRA.
    MEUS CAROS SENHORES DESTE ATUAL PSD:
    CHEGA DE HIPOCRÍSIA, DE ARROGÂNCIA, DE VITIMIZAÇÃO, DE CINISMO, DE DETURPAÇÃO.
    O DESESPERO É TANTO..
    FALTAM POUCOS DIAS PARA QUE O DUARTE E A SUA COMANDITA DE GAROTOS SAIAM EM DEFINITIVO DO PSD LOCAL.
    COM TANTO ÓDIO E SEDE DE VINGANÇA SOBRE OS NÓS OUTROS PSD’S, SERIA UM CRIME IREM PARA O PODER. O CONCELHO DE OLIVEIRA MORRERIA E DESTRUIIR-SE-IA EM POUCO TEMPO.

    • Olho Vivo

      Menino de Coimbra;

      O PSD local pode ser tudo isso e mais um prego, no entanto ainda supera este PS que não passa de uma salada russa.

      No que respeita a festas e pessoal pago para as levar a efeito, não faltam nas hostes socialistas, no entanto joga a favor da candidatura deste fraco PSD.
      PSD fraco contra PS negativo, dá a eleição de Cristina Oliveira. Consulta a sondagem que JCA e o PS mandaram fazer e que não divulgam.
      Lá vais ter Cristina Oliveira com maioria absoluta.

  • Erasmo de Roterdão

    Como eles “andem”..! O “espertalhote” do Duarte convenceu-se que é um génio.Começou pelos comunicados provocadores. Depois passou para o confronto na Assembleia Municipal. Depois, arregimentou todos os salta-pocinhas da política Oliveirense para candidatos. Depois, com este naipe de pessoas que concorreram por três forças políticas diferentes, nos últimos três actos eleitorais autárquicos, foram apelar e exigir a lealdade laranja, com ameaças pelo meio. Agora, inventam sondagens,boicotes etc, porque tiveram que cancelar o comício de Stº António do Alva , de Lagos e a caravana automóvel, por não terem ninguém.Ofenderam os jornalistas quando, depois de esperarem mais de hora e meia perguntaram se faziam comício ou não. Perante isto, nada como inventar uns “boicotes”. Porquê a confusão na Bobadela? Começaram por chamar vigaristas aldrabões e bêbados aos adversários porque, dizem eles, nunca a freguesia da Bobadela esteve em causa cair.e que a candidatura do PS afirmou isso.Obrigaram o presidente da junta a ir buscar o documento da unidade técnica onde estava essa intenção.O documento existe e foi ou vai ser divulgado na freguesia para que esta saiba quem são os aldrabões.Foi perante isto que um Munícipe se interrogou, e começou a confusão. Esta CPC, ou o seu líder, que é um deserto de tudo, vive da arruaça desde 26 de Março de 2006.Vai acabar Domingo à noite.Só ontem, a candidatura PS, teve mais de duas mil pessoas em três eventos.I sto é que os trás doidos.Domingo à noite já sabem o resultado da sondagem.Se a senhora for eleita pode dar-se por feliz.Tenho algumas dúvidas que o seja.Quem falou na mini-saia foi um elemento da CPC, um dia destes, numa acalorada discussão às tantas da manhã..! Ele é que lhe disse que não bastava uma mini saia para ganhar eleições.E disse-lho a ela..! Quantos sobram na CPC? Quem escreve os comunicados da JSD? Onde andam os mandatários, os líderes das campanhas e, já agora, onde andam as “laranjas” que não aparecem nos comícios e arranjam estas frustrações..? Já agora a candidatura do PSD pode explicar os movimentos da mulher do Cadima..? Ou quer que eu faça um desenho..? Quando é que acabam os usufrutos e os dividendos? Quem é que compra candidatos..? O que é que tudo isto tem a ver com elevação..?