Carlos Peixoto reeleito líder da distrital do PSD/Guarda

O deputado Carlos Peixoto foi reeleito, no sábado, presidente da Comissão Política Distrital do PSD da Guarda, tendo derrotado a candidata adversária, Ângela Guerra, com 63,5 por cento dos votos (diferença de 435 votos). O reeleito líder distrital diz agora contar com “todos os militantes para que o partido se afirme ainda mais no distrito e no país”.

O deputado do Partido Social Democrata (PSD) na Assembleia da República, que nas eleições directas para o partido apoiou o actual líder nacional, Rui Rio, foi eleito para o terceiro mandato com um total de 1.025 votos, num universo de 1.615 votantes. A lista encabeçada pela também deputada Ângela Guerra, que para a liderança do partido apoiou o candidato Santana Lopes, obteve 590 votos.

“Foi uma vitória esmagadora. É o reconhecimento da confiança que os militantes tiveram no meu trabalho”, justificou dirigente social-democrata reeleito que no próximo mandato pretende “preparar o partido para ser poder e ganhar as próximas eleições legislativas em 2019 e também as eleições europeias”, preparando a estrutura distrital para contribuir “com várias ideias estratégicas para contribuir para o programa eleitoral do PSD nas próximas eleições legislativas”.

 

LEIA TAMBÉM

Dois mortos e quatro feridos em acidente no IP3 em Santa Comba Dão

Um acidente no IP3 provocou duas vítimas mortais e quatro feridos, dois em estado grave. …

GNR deteve alegados traficantes de droga nos acessos a uma “Rave” em Oliveira do Hospital

Pastor de 90 anos continua desaparecido em Seia

Um pastor de 90 anos que está desaparecido na pequena localidade de Valezim no concelho de …