Carlos Peixoto reeleito líder da distrital do PSD/Guarda

O deputado Carlos Peixoto foi reeleito, no sábado, presidente da Comissão Política Distrital do PSD da Guarda, tendo derrotado a candidata adversária, Ângela Guerra, com 63,5 por cento dos votos (diferença de 435 votos). O reeleito líder distrital diz agora contar com “todos os militantes para que o partido se afirme ainda mais no distrito e no país”.

O deputado do Partido Social Democrata (PSD) na Assembleia da República, que nas eleições directas para o partido apoiou o actual líder nacional, Rui Rio, foi eleito para o terceiro mandato com um total de 1.025 votos, num universo de 1.615 votantes. A lista encabeçada pela também deputada Ângela Guerra, que para a liderança do partido apoiou o candidato Santana Lopes, obteve 590 votos.

“Foi uma vitória esmagadora. É o reconhecimento da confiança que os militantes tiveram no meu trabalho”, justificou dirigente social-democrata reeleito que no próximo mandato pretende “preparar o partido para ser poder e ganhar as próximas eleições legislativas em 2019 e também as eleições europeias”, preparando a estrutura distrital para contribuir “com várias ideias estratégicas para contribuir para o programa eleitoral do PSD nas próximas eleições legislativas”.

 

LEIA TAMBÉM

GNR realizou ontem 40 detenções em flagrante delito, sete das quais por roubo

Filho preso por suspeitas de ter matado mãe com martelo em Viseu

O homem de 37 anos suspeito de ter matado a mãe em Santarinho, no concelho …

Um morto e dois feridos em acidente em Viseu

Uma colisão entre dois veículos ligeiros hoje de manhã, em Sátão, distrito de Viseu, provocou …