O reeleito presidente da JSD de Oliveira do Hospital, Carlos Veloso, é o mandatário concelhio da candidatura de Pedro Passos Coelho à liderança da Comissão Nacional do PSD. Segundo comunicado enviado ao diário online do Correio da Beira Serra e emitido pelo director distrital de campanha, Paulo Júlio, o jovem social-democrata acedeu “a título pessoal” ao convite que lhe foi endereçado.

Carlos Veloso é o mandatário concelhio de Pedro Passos Coelho

 

Imagem vazia padrãoAs eleições directas para a liderança nacional do PSD estão marcadas para 31 de Maio e até agora, no concelho de Oliveira do Hospital são já conhecidos os mandatários das candidaturas de Manuela Ferreira Leite e Pedro Passos Coelho.

O vice-presidente da autarquia e candidato derrotado às últimas eleições internas do partido, Paulo Rocha, é o mandatário concelhio de Ferreira Leite. A candidata conta também com o apoio do presidente do município Mário Alves.

Do lado da estrutura local do partido é que ainda não foi revelado o nome do candidato que merece o apoio da equipa liderada por José Carlos Mendes, que tem agendada para amanhã, 13 de Maio, a tomada de posse. Ao diário online do CBS, Mendes remeteu uma posição oficial sobre o apoio a uma candidatura para depois dessa data.

 

A nível distrital, o nome de José Pedro Figueiredo foi anunciado, na passada sexta-feira, como mandatário de Pedro Passos Coelho. O candidato deslocou-se, no mesmo dia, à sede distrital do PSD de Coimbra, onde apresentou o seu projecto para o partido.

LEIA TAMBÉM

Líder parlamentar do PSD questiona António Costa sobre a reconstrução das casas afectadas pelos incêndios.

O líder parlamentar do PSD, Fernando Negrão, pediu ontem explicações ao primeiro-ministro sobre o reduzido número …

Presidente da Câmara de Oliveira do Hospital garante verba ainda desconhecida para reconstrução das segundas habitações depois de questionado pelo vereador do PSD

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, disse hoje que …