O reeleito presidente da JSD de Oliveira do Hospital, Carlos Veloso, é o mandatário concelhio da candidatura de Pedro Passos Coelho à liderança da Comissão Nacional do PSD. Segundo comunicado enviado ao diário online do Correio da Beira Serra e emitido pelo director distrital de campanha, Paulo Júlio, o jovem social-democrata acedeu “a título pessoal” ao convite que lhe foi endereçado.

Carlos Veloso é o mandatário concelhio de Pedro Passos Coelho

 

Imagem vazia padrãoAs eleições directas para a liderança nacional do PSD estão marcadas para 31 de Maio e até agora, no concelho de Oliveira do Hospital são já conhecidos os mandatários das candidaturas de Manuela Ferreira Leite e Pedro Passos Coelho.

O vice-presidente da autarquia e candidato derrotado às últimas eleições internas do partido, Paulo Rocha, é o mandatário concelhio de Ferreira Leite. A candidata conta também com o apoio do presidente do município Mário Alves.

Do lado da estrutura local do partido é que ainda não foi revelado o nome do candidato que merece o apoio da equipa liderada por José Carlos Mendes, que tem agendada para amanhã, 13 de Maio, a tomada de posse. Ao diário online do CBS, Mendes remeteu uma posição oficial sobre o apoio a uma candidatura para depois dessa data.

 

A nível distrital, o nome de José Pedro Figueiredo foi anunciado, na passada sexta-feira, como mandatário de Pedro Passos Coelho. O candidato deslocou-se, no mesmo dia, à sede distrital do PSD de Coimbra, onde apresentou o seu projecto para o partido.

LEIA TAMBÉM

Nova liderança da JSD de Oliveira do Hospital quer colocar problemas dos jovens na agenda política local

Virgílio Salvador, de 26 anos, foi eleito no domingo presidente da Juventude Social Democrata de …

«Castração» política em Oliveira do Hospital. Autor: João Cruz

Passados 44 anos após o 25 de Abril de 1974, vive-se hoje em Oliveira do …