Carro de jovem de Seia desaparecida encontrado em França com corpo no interior

O carro conduzido por Ana Lopes, a portuguesa de 25 anos, natural de Seia, a viver no Luxemburgo, que estava desaparecida desde a madrugada de segunda-feira, foi encontrado em França. A jovem foi vista pela última vez, na segunda-feira, junto a um restaurante na capital luxemburguesa.

As autoridades de Roussy-le-Vilage, uma localidade francesa, próxima do Luxemburgo, encontraram um automóvel carbonizado e, ao que tudo indica, com um cadáver no interior, que poderá ser o de Ana Lopes. É que o carro já foi identificado como sendo o BMW conduzido pela jovem e a família de Ana Lopes já terá sido contactada, mas ainda não terá sido identificado o corpo.

A jovem é natural de Seia, distrito da Guarda, e vivia no Luxemburgo com a irmã e os pais, que estão emigrados no país há muitos anos. Tem um filho de dois anos fruto de uma relação com um português, residente também no Luxemburgo.

O jornal “Républicain Lorrein” avança que as autoridades acreditam que podem estar perante um crime cometido no Luxemburgo, seguido de fuga para França.

LEIA TAMBÉM

Câmara da Guarda: Álvaro Amaro exige ser ouvido pelo Governo na estratégia nacional para o lítio

O presidente da Câmara Municipal da Guarda, Álvaro Amaro (PSD), emitiu ontem um comunicado onde …

Limpeza das florestas: “Há décadas que há trabalho que devia ter sido feito e não foi”

O presidente da Associação Nacional de Municípios Portugueses esteve reunido na segunda-feira com o Presidente …