Carta anónima denúncia avaria no serviço de radiologia do centro de saúde de Oliveira do Hospital e benefícios para a FAAD

Uma carta anónima denúncia que o serviço de radiologia da Urgência do Centro de Saúde de Oliveira do Hospital está inoperacional desde o início do mês de Agosto. O CBS tentou confirmar esta informação, o que não se revelou possível.

A missiva que alegadamente terá sido enviada para o Ministro da Saúde, Secretário de Estado da Saúde e presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, entre ouras entidades, deixa no ar a suspeita de que o propósito de não reparar o equipamento servirá para levar os doentes a realizar os exames na Fundação Aurélio Amaro Diniz (FAAD).

“Desde então nada foi feito, não se sabe que tipo de avaria é pelo seguinte facto que não foram efectuadas diligências para reparar ou saber que tipo de avaria se trata”, pode-se ler na missiva que questiona o porquê desta inércia. “E Porquê? Os doentes são transportados para a Fundação Aurélio Amaro Diniz a fim de realizarem aí os exames e regressarem à urgência para diagnóstico. O estado está a pagar os exames radiológicos a uma instituição privada. Será este o propósito de não reparar o equipamento que está no Centro de Saúde?”, questionam os autores da denúncia.

LEIA TAMBÉM

Incêndio

Anda tudo a gozar connosco!!! Autor: Luís Lagos

Anda tudo a gozar connosco!!! Eu estou absolutamente farto!!! Fartinho!!! Haverá quem leia este post …

Marcelo Rebelo de Sousa visita Zona Industrial de Oliveira do Hospital devastada pelos incêndios

O Presidente da República já está em Oliveira do Hospital e visitou a zona industrial que …

  • António Lopes

    “NO CAMINHO CERTO”..! Mas há duvidas quanto aos “caminhos”..?

  • ATENTO

    Infelizmente vamos viver mais 4 anos num concelho do Posso Quero e Mando. Onde impera o medo de ser do contra. Precisamos de um novo 25 de Abril. As pessoas votam no PS porque: o médico vai na lista, as associações, os grupos e tunas não recebem mais subsídios. Deixam de subsidiar o lançamento de livros (alguns de pouco interesse) de pessoas anónimas que após a reforma antecipada descobriram que são escritores. Assim o PS governa e vai governando aqueles que os rodeiam. “NO CAMINHO CERTO” para alguns, “AS PESSOAS EM PRIMEIRO LUGAR” é secundário.
    Parabéns continuem neste caminho enquanto os oliveirenses olharem unicamente para o seu ‘umbigo’ e esquecerem o essencial da governação autárquica.