A residencial-bar de Senhor das Almas, onde existem suspeitas da prática de prostituição encerrou repentinamente as portas por alegadamente se encontrar novamente em obras.

‘Casa de meninas’ fecha para obras

Essa é pelo menos a explicação que – de acordo com o que o Correio da Beira Serra apurou – tem sido dadaImagem vazia padrão por um dos proprietários do negócio a alguns clientes. Uma fonte policial contactada pelo CBS disse desconhecer as razões que levaram ao encerramento alegadamente temporário do imóvel que há uns meses atrás foi alugado pelo vereador socialista na Câmara de Oliveira do Hospital, Ribeiro de Almeida, mas também adiantou que tal facto não resultou por enquanto de qualquer tipo de “intervenção policial”.

Este jornal sabe que a casa-cor-de rosa do Senhor das Almas está debaixo de olho das autoridades policiais, mas a mesma fonte explica que “não é fácil provar o crime de lenocínio”. Entretanto, este caso que tem vindo a gerar bastante polémica no seio da opinião pública, continua sem obter qualquer esclarecimento quer por parte da estrutura local do PS quer através do vereador proprietário do imóvel. Depois de em declarações ao Correio da Beira Serra, Ribeiro de Almeida ter afirmado que “não foi para esse fim” que alugou o espaço, desafiando inclusivamente as autoridades policiais a actuarem porque a sua condição de figura pública não lhe permite situações deste tipo, o vereador socialista reiterou recentemente a mesma posição ao jornal Folha do Centro mas também considerou que esta situação “não belisca” o seu lugar de vereador.

Recorde-se que numa entrevista dada a este jornal, Maria José Freixinho, sustentou que – se as suspeitas de prostituição no local se vierem a confirmar – o seu colega de vereação, Ribeiro de Almeida, “não só é uma vítima” em todo este processo “como está em condições de pedir uma indemnização pelo facto de estar a ser dado um fim diferente e ilícito do que o inicialmente contratado e, por o seu imóvel, ficar associado, de uma forma terrível, a uma actividade deprimente” – a prostituição.

LEIA TAMBÉM

Dominado fogo que hoje se reacendeu em Tábua

O incêndio florestal que deflagrou na terça-feira no concelho de Tábua, que esteve em fase …

Incêndios destruíram mais 500 hectares em Seia

Incêndio de Tábua reacendeu-se e mobiliza centenas de bombeiros

O incêndio que ontem deflagrou em Tábua, está novamente activo. O reacendimento aconteceu ao início da tarde …