Casal detido em Celorico da Beira por transportar armas ilegais escondidas em fraldas

A GNR anunciou hoje a detenção de um casal, em Celorico da Beira, Guarda, por crimes de tráfico e armas ilegais. O casal que estava na posse de quatro armas de fogo escondidas em fraldas.

O Comando Territorial da GNR da Guarda refere que o homem e a mulher, com 25 anos, vendedores ambulantes, residentes em Castelo Branco, foram detidos no final da tarde de sábado, durante a realização de uma acção de fiscalização rodoviária.

“Transportavam quatro armas (dois revólveres e duas pistolas) e 20 munições na carrinha onde viajavam, dissimuladas no interior de fraldas descartáveis”, disse a fonte da GNR, indicando que o casal seguia acompanhado por dois bebés.

Os detidos, que eram provenientes da zona do litoral e tinham Castelo Branco como destino, vão ser amanhã presentes ao tribunal de Celorico da Beira para primeiro interrogatório e aplicação de eventuais medidas de coação.

Fonte: notícias ao minuto

LEIA TAMBÉM

Ministério Público abre inquéritos para apurar responsabilidades da Câmara de Oliveira do Hospital nos incêndios de 15 de Outubro

O Ministério Público (MP) abriu um inquérito, após a denúncia apresentada a 24 de Outubro …

Seia investe 7 mil euros na distribuição de cabazes de Natal pelas vítimas dos incêndios

A Câmara Municipal de Seia está a proceder à distribuição de cabazes de Natal pelas …

  • ZéCigano

    Agora é proibido escrever “ciganos” ou “etnia cigana” nas noticias? Que sociedade esta…