CCPOH apresentou equipa sénior de ténis de mesa

… e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH), destacando-se ainda o reforço de Rui Silva que já disputou a 1ª Divisão Nacional em representação do ACM de Coimbra.

Na apresentação oficial, que teve lugar no passado sábado, no Pavilhão Gimnodesportivo da Escola da Cordinha, em Ervedal da Beira, o nome de António Coelho foi também apontado para coordenador técnico da equipa que vai disputar o Campeonato Nacional da 3ª Divisão. A apresentação ficou ainda marcada pela realização de um torneio onde estiveram presentes as equipas do Válega de Ovar, da Lapa do Lobo (Nelas) e do CARDES de Viseu.

Conforme nota de imprensa enviada ao correiodabeiraserra.com, o torneio revelou-se num “excelente espectáculo”, permitindo “confirmar o excelente relacionamento que existe entre estes clubes que lutam por um maior desenvolvimento da modalidade em Portugal” Nas meias-finais do torneio as equipas que disputam as provas nacionais (CCPOH e Válega) venceram facilmente (4-0) as equipas que militam no distrital de Viseu (Lapa do Lobo e CARDES). No jogo da final a equipa vareira do Válega, com mais horas de treino, venceu o clube oliveirense por 4-1.

Na análise ao jogo, a mesma nota de imprensa sublinha que “os jogadores vareiros deram muito boa conta de si e jogaram já a um nível muito elevado, tendo em conta a fase inicial da época”, enquanto que “os atletas do CCPOH evidenciaram um ritmo de jogo ainda longe do esperado, com algumas falhas ao nível da rapidez, destreza e capacidade de decisão”. “O reforço Rui Silva mostrou boa técnica, deixando antever que quando estiver bem fisicamente poderá atingir um elevado nível competitivo”, pode ler-se na mesma nota. No jogo de atribuição do 3.º e 4.º lugar, o mais equilibrado do torneio, a equipa do concelho de Nelas venceu por 4-2 o clube visiense.

O clube oliveirense prepara agora a jornada inaugural do campeonato nacional, marcada para 11 de Outubro, onde vai defrontar, em Vila Nova de Gaia, a forte equipa do Canidelo.

LEIA TAMBÉM

Gouveia recebe Campeonato Mundial Trial de motos

O Parque da Senhora dos Verdes, em Gouveia, vai receber, entre os dias 23 e …

Luís Mota voltou a vencer as 100 milhas do Oh Meu Deus – Ultra Trail Serra da Estrela

O atleta Luís Mota, do Clube do Benfica de Abrantes, venceu as 100 milhas do …