CCPOH despediu-se da 1ª divisão nacional de pesca desportiva

… do campeonato nacional da 1ª divisão de clubes de pesca desportiva. O clube oliveirense chegou à última prova no sétimo lugar, mas não conseguiu manter a posição e acabou por baixar até ao décimo lugar, ditando por isso o regresso ao campeonato nacional da 2ª divisão, onde na época transacta foi vice-campeão.

O Campeonato nacional da 1ª divisão terminou no passado fim-de-semana com a realização das duas últimas provas na pista de Cavez, Cabeceiras de Basto. A equipa matosinhense Amorim & Dias acabou por vencer o campeonato e consequentemente o direito de representar Portugal no próximo mundial de clubes. O Benfica e a Sodarca Browning obtiveram, respectivamente, a segunda e terceira posição no final deste campeonato. A Vega, campeã nacional na época transacta e vice-campeã do mundo de clubes, terminou em quarto lugar. O Futebol Clube do Porto concluiu o campeonato atrás da equipa de Oliveira do Hospital e desceu também de divisão.

O clube oliveirense despediu-se então da 1.ª divisão nacional com uma equipa formada pelos pescadores Pedro Alcântara, Aires Garcia, Nuno Santos, Miguel Santos e Sérgio Pereira.

LEIA TAMBÉM

“Crónicas de Lisboa”: Cristiano Ronaldo e os Outros. Autor: Serafim Marques

Na gíria futebolística, poder-se-ia dizer; “Ronaldo e mais dez”, porque uma equipa que tem um …

“Oh Meu Deus!”, Seia recebe durante três dias maratonistas de todo mundo numa aventura pela Serra

A 8ª edição do “Oh Meu Deus – Ultra Trail Serra da Estrela” (OMD) realiza-se …