Central de Camionagem e Mercado Municipal abriram portas

Central de Camionagem e Mercado Municipal de Oliveira do Hospital abriram portas

A nova Central de Camionagem e o novo Mercado Municipal de Oliveira do Hospital entraram hoje em funcionamento, com o novo espaço destinado ao comércio ainda a funcionar apenas com uma pequena parte, nomeadamente, cafés dos negócios que para ali se vão transferir. O mercado vai estar aberto de segunda a sábado, das 7h00 às 13h00._DCS0044 (Small)

_DCS0043 (Small)O presidente da Autarquia realizou mais uma visita às novas infra-estruturas, que estão ainda a sofrer pequenas alterações, e, durante a qual Central de Camionagem e Mercado Municipal abriram portasJosé Carlos Alexandrino sublinhou que “ainda falta fazer uma área de estacionamento para pesados e uma ligação à praceta Manuel Serra”. O autarca referiu ainda que “se fosse hoje a obra teria algumas alterações, sobretudo na parte do Mercado”. A inauguração oficial da infra-estrutura está marcada para o dia 7 de Outubro, coincidindo com o feriado da cidade.

A nova central de camionagem permite uma ligação directa ao mercado e condições de conforto, incluindo uma sala de espera, para os passageiros enquanto aguardam pelos transportes.

LEIA TAMBÉM

Presidente da Câmara de Oliveira do Hospital garante verba ainda desconhecida para reconstrução das segundas habitações depois de questionado pelo vereador do PSD

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, disse hoje que …

CDS oliveirense ausente da cerimónia de comemoração do feriado municipal como protesto pela condecoração a Ana Abrunhosa

O CDS oliveirense vai estar ausente da cerimónia de comemoração do feriado municipal que vai …

  • JPCruz

    uma necessidade que oliveira do hospital precisava sem duvida alguma .

    Como é que este executivo camarário há-de andar bem se antes de abertura do mercado e antes da verdadeira inauguração ( não esqueçamos que já ouve uma pré- inauguração) ja mete a água. E dentro do PS também ja esta a começar-se a infiltrar-se água vamos la ver que será levado pela força da corrente.

    • Metem água

      Caro JPCruz;

      Ao preço que ela anda, devem querer meter muita.

  • Corrido do Público

    Ó Mendes, então 2 magníficos jornalistas só conseguem produzir meia dúzia de linhas sobre a abertura do mercado e central de camionagem?
    Tão criativos que vocês andam poderiam ter dito muito mais mal.
    O pai da patroa não deve andar satisfeito, olha que ele mete-vos um processo pela ausência de um sentido critico destrutivo.

  • António Lopes

    Da forma como o jornalista parece incomodar alguns e o “pai da patroa” merece tantas críticas e atenções, quero pensar que, um e outro, estão no bom caminho. O “pai da patroa” já tem o rabo dorido de tanto esperar sentado pela inauguração do mercado e central de camionagem. E vai ficar ainda mais dorido à espera da boa, equitativa e justa gestão dos equipamentos. E mais dorido ainda vai ficar, à espera de pessoas com coluna vertebral, que sejam capazes de o criticar assinando o nome, como ele faz, sempre que questiona alguém. E mais dorido ainda vai ficar, à espera de que os que o criticam sejam capazes de fazer um décimo. E enquanto assim for, porque sou pessoa de bem e bem formada, o meu sentimento só pode ser de pena, perante tanta falta de princípios e ética, ou, se preferirem, de coragem… Quem são estas esclarecidas almas que me questionam? Posso saber..? É para ficar sentado quanto tempo..?

  • uiui

    Rabo dorido???
    Agora fiquei a pensar!
    Quanto a assinar o nome, faço como tu, só assino quando me convém!

  • António Lopes

    Então, vê lá se assinas antes de morrer…até agora, nunca me apercebi…