Central de Camionagem e Mercado Municipal abriram portas

Central de Camionagem e Mercado Municipal de Oliveira do Hospital abriram portas

A nova Central de Camionagem e o novo Mercado Municipal de Oliveira do Hospital entraram hoje em funcionamento, com o novo espaço destinado ao comércio ainda a funcionar apenas com uma pequena parte, nomeadamente, cafés dos negócios que para ali se vão transferir. O mercado vai estar aberto de segunda a sábado, das 7h00 às 13h00._DCS0044 (Small)

_DCS0043 (Small)O presidente da Autarquia realizou mais uma visita às novas infra-estruturas, que estão ainda a sofrer pequenas alterações, e, durante a qual Central de Camionagem e Mercado Municipal abriram portasJosé Carlos Alexandrino sublinhou que “ainda falta fazer uma área de estacionamento para pesados e uma ligação à praceta Manuel Serra”. O autarca referiu ainda que “se fosse hoje a obra teria algumas alterações, sobretudo na parte do Mercado”. A inauguração oficial da infra-estrutura está marcada para o dia 7 de Outubro, coincidindo com o feriado da cidade.

A nova central de camionagem permite uma ligação directa ao mercado e condições de conforto, incluindo uma sala de espera, para os passageiros enquanto aguardam pelos transportes.

LEIA TAMBÉM

Caça praticamente proibida no concelho de Oliveira do Hospital até Maio de 2018

A caça está proibida até 31 de Maio de 2018 nas zonas consumidas pelos fogos, …

Capoula Santos apresentou em Oliveira do Hospital novas medidas de apoio aos agricultores afectados pelos fogos

O Ministro da Agricultura apresentou, ontem, em Oliveira do Hospital, as novas medidas de apoio …

  • JPCruz

    uma necessidade que oliveira do hospital precisava sem duvida alguma .

    Como é que este executivo camarário há-de andar bem se antes de abertura do mercado e antes da verdadeira inauguração ( não esqueçamos que já ouve uma pré- inauguração) ja mete a água. E dentro do PS também ja esta a começar-se a infiltrar-se água vamos la ver que será levado pela força da corrente.

    • Metem água

      Caro JPCruz;

      Ao preço que ela anda, devem querer meter muita.

  • Corrido do Público

    Ó Mendes, então 2 magníficos jornalistas só conseguem produzir meia dúzia de linhas sobre a abertura do mercado e central de camionagem?
    Tão criativos que vocês andam poderiam ter dito muito mais mal.
    O pai da patroa não deve andar satisfeito, olha que ele mete-vos um processo pela ausência de um sentido critico destrutivo.

  • António Lopes

    Da forma como o jornalista parece incomodar alguns e o “pai da patroa” merece tantas críticas e atenções, quero pensar que, um e outro, estão no bom caminho. O “pai da patroa” já tem o rabo dorido de tanto esperar sentado pela inauguração do mercado e central de camionagem. E vai ficar ainda mais dorido à espera da boa, equitativa e justa gestão dos equipamentos. E mais dorido ainda vai ficar, à espera de pessoas com coluna vertebral, que sejam capazes de o criticar assinando o nome, como ele faz, sempre que questiona alguém. E mais dorido ainda vai ficar, à espera de que os que o criticam sejam capazes de fazer um décimo. E enquanto assim for, porque sou pessoa de bem e bem formada, o meu sentimento só pode ser de pena, perante tanta falta de princípios e ética, ou, se preferirem, de coragem… Quem são estas esclarecidas almas que me questionam? Posso saber..? É para ficar sentado quanto tempo..?

  • uiui

    Rabo dorido???
    Agora fiquei a pensar!
    Quanto a assinar o nome, faço como tu, só assino quando me convém!

  • António Lopes

    Então, vê lá se assinas antes de morrer…até agora, nunca me apercebi…