Centro de Portugal promove-se no Brasil

O Centro de Portugal participa, esta terça feira, no workshop promocional da marca Portugal, que se realiza na cidade de Porto Alegre (Estado de Rio Grande do Sul).

Após ação similar realizada ontem na cidade de Belo Horizonte (Estado de Minas Gerais), é hoje aguardada a participação massiva dos agentes e operadores turísticos brasileiros.

Os dois workshops precedem a presença do Centro de Portugal na ABAV – Feira das Américas, iniciativa que decorre em São Paulo, entre os dias 4 e 8 de setembro. A ABAV é o principal certame turístico profissional da América do Sul e permite contactar com diversos países da América Latina.

Logo após o workshop em Belo Horizonte, e perante o sucesso da iniciativa, Pedro Machado – Presidente da Turismo Centro de Portugal afirmou que “o Brasil é um dos mercados externos cuja procura mais tem crescido na região Centro. As ações de comercialização e de venda do destino Centro de Portugal desenvolvidas junto dos operadores brasileiros permitem dar a conhecer a oferta existente na região e apresentar novos produtos ao mercado. Estamos no Brasil para apresentar o Centro de Portugal aos estados com maior poder de compra, produto interno bruto e com fortes dinâmicas de viagens para a Europa.”

LEIA TAMBÉM

GNR realizou ontem 40 detenções em flagrante delito, sete das quais por roubo

Apenas um elemento do grupo suspeito de vários crimes na zona Centro ficou em prisão

Dos cinco jovens, com idade entre os 22 e os 28 anos detidos pela PJ …

Subida de temperatura e risco elevado de incêndios no interior nos próximos dias

Onde de calor vai continuar, com as temperaturas a rondar os 30 graus

O calor vai continuar a fazer-se sentir no continente, com as temperaturas a rondar os …