Centro de Portugal promove-se no Brasil

O Centro de Portugal participa, esta terça feira, no workshop promocional da marca Portugal, que se realiza na cidade de Porto Alegre (Estado de Rio Grande do Sul).

Após ação similar realizada ontem na cidade de Belo Horizonte (Estado de Minas Gerais), é hoje aguardada a participação massiva dos agentes e operadores turísticos brasileiros.

Os dois workshops precedem a presença do Centro de Portugal na ABAV – Feira das Américas, iniciativa que decorre em São Paulo, entre os dias 4 e 8 de setembro. A ABAV é o principal certame turístico profissional da América do Sul e permite contactar com diversos países da América Latina.

Logo após o workshop em Belo Horizonte, e perante o sucesso da iniciativa, Pedro Machado – Presidente da Turismo Centro de Portugal afirmou que “o Brasil é um dos mercados externos cuja procura mais tem crescido na região Centro. As ações de comercialização e de venda do destino Centro de Portugal desenvolvidas junto dos operadores brasileiros permitem dar a conhecer a oferta existente na região e apresentar novos produtos ao mercado. Estamos no Brasil para apresentar o Centro de Portugal aos estados com maior poder de compra, produto interno bruto e com fortes dinâmicas de viagens para a Europa.”

LEIA TAMBÉM

Incêndios causaram mais de 10 milhões de euros de prejuízos em Seia

Os prejuízos financeiros causados pelos incêndios dos dias 15, 16 e 17 de Outubro no …

idosos

Idoso desaparecido em Trancoso

Os Bombeiros e a GNR estão a procurar um homem de 90 anos que foi …