Chuva regressa Quinta-feira e as temperaturas baixam

As temperaturas vão descer entre 2 e 5 graus Celsius a partir de quinta-feira, dia em que está prevista chuva, que poderá ser intensa em alguns locais de Portugal continental, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Para hoje e terça-feira ainda está previsto céu pouco nublado ou limpo com subida dos valores da temperatura máxima na ordem dos 3 a 5/6 graus nas regiões do Norte e Centro, em especial no litoral oeste. O cenário começará a mudar na quinta-feira, prevendo-se uma mudança de padrão em termos meteorológicos, com nebulosidade em todo o território devido à passagem de uma superfície frontal, até com alguma actividade que dará precipitação na generalidade do território, que pode ser intensa em alguns locais.

A partir de quinta-feira prevê-se ainda uma descida da temperatura máxima entre 2 e 5 graus e depois não haverá grandes alterações, mantendo-se a tendência.

LEIA TAMBÉM

Líder parlamentar do PSD questiona António Costa sobre a reconstrução das casas afectadas pelos incêndios.

O líder parlamentar do PSD, Fernando Negrão, pediu ontem explicações ao primeiro-ministro sobre o reduzido número …

Tenho um furo no meu quintal, serei obrigado a ligar o meu imóvel à rede pública de abastecimento de água?Autora: Tânia Santana.

As soluções privativas, designadamente furos, outros tipos de captações de água, fossas sépticas, só são …