Ciclo de Cinema ao Ar Livre está de volta a Oliveira do Hospital

O pelouro da Cultura da Câmara de Oliveira do Hospital volta a apostar no Ciclo de Cinema ao Ar Livre. A primeira sessão acontece amanhã com Morangos com Açúcar – o Filme.

Com exibições gratuitas agendadas para todas as sextas feiras do mês de agosto, pelas 21h30, o ciclo de cinema volta a ter lugar no Largo Ribeiro do Amaral, arrancando já amanhã, 9 de agosto, com a realização portuguesa de Hugo de Sousa: “Morangos com Açúcar – o Filme”.

O filme de animação, com dobragem em português “Sammy 2” de Ben Stassen tem exibição prevista para 16 de agosto, seguindo-se na noite de 23 de agosto a produção portuguesa “Florbela” de Vicente Alves do Ó.

O ciclo encerra na noite de 30 de agosto com a animação “Hotel Transilvânia” dobrado em português de Genndy Tartakovsky.

“Assim, quer os amantes do cinema nacional, quer os aficionados pelos filmes de animação, nomeadamente o público infanto-juvenil, terão oportunidade para assistir, de forma gratuita, a mais um ciclo de cinema ao ar livre, em formato DVD”, refere a autarquia em comunicado.

LEIA TAMBÉM

GNR realizou ontem 40 detenções em flagrante delito, sete das quais por roubo

Filho preso por suspeitas de ter matado mãe com martelo em Viseu

O homem de 37 anos suspeito de ter matado a mãe em Santarinho, no concelho …

Um morto e dois feridos em acidente em Viseu

Uma colisão entre dois veículos ligeiros hoje de manhã, em Sátão, distrito de Viseu, provocou …