O Grupo de Teatro da Sociedade Recreativa Ervedalense encena este sábado, pelas 15h00, na Casa da Cultura César Oliveira, a peça “A Vizinha do Lado” de André Brun.

Ciclo de Teatro de Outono prossegue com “A Vizinha do Lado”

Especialmente destinada a idosos das IPSS do concelho, a apresentação teatral insere-se na oitava edição do Ciclo de Teatro de Outono organizado pela Câmara Municipal de Oliveira do Hospital.

Com entrada gratuita, o ciclo de teatro teve início no passado dia 22 de Outubro com a representação de “Feliz Aniversário” pelo Ninho de Víboras Associação Cultural. Depois de a “Vizinha do Lado”, segue-se no dia 8 de Novembro, pelas 21h30, a peça “Anjo de Montemuro” pelo Teatro Regional da Serra de Montemuro e, no dia 15, a representação de “Hotel da Província” de Aleksandr Vampilov pelo Teatro das Beiras.

Para 29 Novembro, a organização reserva “O Meu Menino”, apresentado pela Companhia Tezeeme Tozé Martinho, numa homenagem a Vasco Santana. Esta última peça tem ainda uma representação descentralizada agendada para 30 de Novembro, no Centro Cultural Dr. Vasco de Campos, em Avô, com início às 15h30.

LEIA TAMBÉM

Casas abandonadas. Autor: Renato Nunes

A partir do momento em que a minha avó materna faleceu, já lá vão 22 …

Festival “Origens” de Travanca de Lagos agendado para o próximo fim-de-semana

Os Jovens da Liga de Travanca de Lagos apresentam, de sexta-feira a domingo, mais uma …