O Grupo de Teatro da Sociedade Recreativa Ervedalense encena este sábado, pelas 15h00, na Casa da Cultura César Oliveira, a peça “A Vizinha do Lado” de André Brun.

Ciclo de Teatro de Outono prossegue com “A Vizinha do Lado”

Especialmente destinada a idosos das IPSS do concelho, a apresentação teatral insere-se na oitava edição do Ciclo de Teatro de Outono organizado pela Câmara Municipal de Oliveira do Hospital.

Com entrada gratuita, o ciclo de teatro teve início no passado dia 22 de Outubro com a representação de “Feliz Aniversário” pelo Ninho de Víboras Associação Cultural. Depois de a “Vizinha do Lado”, segue-se no dia 8 de Novembro, pelas 21h30, a peça “Anjo de Montemuro” pelo Teatro Regional da Serra de Montemuro e, no dia 15, a representação de “Hotel da Província” de Aleksandr Vampilov pelo Teatro das Beiras.

Para 29 Novembro, a organização reserva “O Meu Menino”, apresentado pela Companhia Tezeeme Tozé Martinho, numa homenagem a Vasco Santana. Esta última peça tem ainda uma representação descentralizada agendada para 30 de Novembro, no Centro Cultural Dr. Vasco de Campos, em Avô, com início às 15h30.

LEIA TAMBÉM

5 Junho, 1443 – Dia, mês e ano da morte do abandonado infante D. Fernando – O “Infante Santo”. Autor: João Dinis, Jano

O infante D. Fernando, 8º e último filho (legítimo) de D. João I, viveu 41 …

RTP 2 transmitiu ontem documentário sobre a vida de um exilado político filho de Ervedal da Beira

A RTP2 transmitiu ontem o documentário realizado pela professora universitária brasileira Guiomar Ramos “Por parte …