Cinco mortos registados na operação "Todos os Santos"

Cinco mortos registados na operação “Todos os Santos”

A operação “Todos os Santos”, da Guarda Nacional Republica (GNR), que decorreu entre sexta-feira e domingo, registou cinco mortos, menos dois que no mesmo período do ano passado, e um total de 514 acidentes, anunciou hoje aquela força policial. Na operação “Todos os Santos 2013”, recorde-se, registaram-se 634 acidentes, três mortos, 17 feridos graves e 207 feridos ligeiros.

A GNR registou ainda várias infracções: 177 por uso indevido do telemóvel durante a condução e um total de 220 condutores com excesso de álcool. Destes, 101 foram detidos por apresentarem uma taxa de álcool no sangue igual ou superior a 1,20 g/l. Num total de 97210 veículos controlados, 1914 encontravam-se em excesso de velocidade.

A operação contou com 3456 agentes da GNR e visou a intensificação do patrulhamento rodoviário, com o objectivo de regular o trânsito e garantir o apoio a todos os utentes das vias, de modo a fazer face ao aumento do número de deslocações registadas nesta altura do ano.

LEIA TAMBÉM

Autarca de Oliveira do Hospital tem muitas dúvidas sobre a capacidade de se fazer cumprir lei de limpeza da floresta

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital acredita que nenhum concelho vai conseguir …

AVMISP avisa, após reunião Marcelo Rebelo de Sousa, que falta de apoios pode levar empresas afectadas pelos incêndios a encerrar

A Associação das Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal (AVMISP) lamentou hoje, na …