CISE promove Curso de Fotografia de Natureza e de Vida Selvagem

À semelhança das edições anteriores, o curso será ministrado em duas partes: uma teórica e outra prática. No primeiro dia os participantes terão oportunidade de aprender ou relembrar os conceitos básicos da técnica fotográfica, bem como adquirir conhecimentos relativos às especificidades desta modalidade fotográfica.

Serão abordados conceitos como tipos de câmaras, a exposição, tipo de objetivas, acessórios, fotografia de aproximação, a composição da fotografia de Natureza e Vida Selvagem, técnicas de Aproximação à Vida Selvagem e Ética da Fotografia de Natureza e Vida Selvagem. O dia 21 destina-se à prática do conteúdo apreendido, com uma saída de campo à serra da Estrela.

Com este curso, o Centro de Interpretação da Serra da Estrela (CISE) pretende transmitir algumas dicas e conselhos sobre a fotografia de natureza e vida selvagem, esperando despertar aos participantes o gosto por esta atividade. Com um custo associado de 30 Euros, o curso destina-se a maiores de 14 anos.

LEIA TAMBÉM

Ministro Pedro Marques garantiu em Nelas que a aposta em infra-estruturas de transporte passa pela ferrovia e IP3, ignorando IC6 e IC12

O ministro do Planeamento e Infraestruturas, Pedro Marques, assegurou ontem em Canas de Senhorim, Nelas, …

José Carlos Alexandrino lança suspeitas sobre queijeiras de Seia nas descargas ilegais no rio Cobral

Como regresso da chuva, os habitantes que vivem próximo do rio Cobral temem que voltem …