CLÃ no Mandanelho e Downtown nas ruas da cidade

… integrado no programa da Semana da Juventude que começou dia 18 de Julho e termina domingo, dia 27.

O concerto da banda nacional é aguardado com expectativa pelos oliveirenses, não fossem os “CLÔ o nome mais sonante de toda a programação definida pela Câmara Municipal e outras entidades que colaboram na organização da iniciativa que, este ano, foi apadrinhado pelo modelo oliveirense Hugo Vieira.

Para além do concerto dos CLÃ, os oliveirenses são amanhã convidados a permanecer nas ruas da cidade para assistirem à segunda edição do Downtown Nocturno Cidade d’Oliveira, dinamizada com o apoio do Clube Seita.

A prova com direito a “Prize Money” para os primeiros oito classificados – os valores variam entre os 500 e os 50 Euros – tem início às 21h00 e desenvolve-se entre o Largo Ribeiro do Amaral e a Rotunda do Cavaleiro. Ainda durante o dia de amanhã, a população é convidada para a realização de desportos radicais no parque do Mandanelho onde também estão disponíveis os insufláveis para os mais pequenos.

Domingo, as actividades têm lugar na praia fluvial de Avô com desportos radicais e insufláveis, sendo que pelas 17h00 as atenções se voltam a centrar no Mandanelho, onde decorrerão as finais dos torneios de Basket 3×3 e de futebol “Carlos Martins”.

LEIA TAMBÉM

Ana Abrunhosa entregou quatro habitações reconstruídas em Seia

A presidente da CCDRC, Ana Abrunhosa, entregou as chaves de quatro habitações (três na freguesia …

Dez detidos por tráfico de estupefacientes em Seia e Manteigas

O Comando Territorial da GNR da Guarda deteve dez pessoas, com idades entre 18 e …