Na entrevista que o Correio da Beira Serra publicará amanhã na sua edição impressa, o actual vice-presidente da Comissão Política Concelhia do PSD quebra o silêncio e fala de várias matérias que até então estavam sem resposta.

“Clima de medo no concelho”

 

Imagem vazia padrãoNa secção de vídeos, o diário online do CBS edita hoje um excerto da entrevista, no qual António Duarte denuncia a existência de “um clima de medo no concelho”, que atinge sobretudo presidentes de Junta de Freguesia.

“Assisti a cenas caricatas de presidentes de Juntas de Freguesia que tinham que andar quase que de mão estendida para beneficiarem de benfeitorias”, revelou o ex-chefe de gabinete do presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital.

O ainda número dois de José Carlos Mendes posiciona-se em defesa de uma maior autonomia e descentralização a favor das juntas de freguesia, de forma a ser possível “uma inversão e outro tipo de procedimentos”.

<<Veja vídeo em secção Vídeos>>

LEIA TAMBÉM

Silêncio do Governo sobre IC6 no lançamento da requalificação do IP3 deixa José Carlos Alexandrino desagradado

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do hospital mostrou-se “bastante desagradado” com o Governo, …

SONAE (Ai – Ai …) Ou em como o “ouro” de uns é o nosso prejuízo!

CDU vê aprovado na Assembleia da União de Freguesias de Ervedal e Vila Franca da Beira voto de protesto contra falta de apoio das autoridades às vítimas dos incêndios

O eleito da CDU na Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Ervedal e …