Home - Desporto - Clube Caça e Pesca de Oliveira do Hospital tem nova direção

Clube Caça e Pesca de Oliveira do Hospital tem nova direção

O Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital elegeu os novos corpos sociais para o biénio 2014-2015, em Assembleia Geral realizada no passado dia 27 de março, durante a qual foi apresentado o relatório de contas relativo a 2013.

José Matias foi eleito presidente, continuando assim à frente dos destinos do Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital, e conta na sua equipa com Vítor Reis (Secretário), Albano Martins (Tesoureiro), Aires Garcia (Vogal) e Carlos Veloso (Vogal). Carlos Carvalheira preside à Assembleia Geral e Carlos Folques ao Conselho Fiscal.

A nova direção prepara-se agora para assinalar o 40.º aniversário deste histórico clube de Oliveira do Hospital, que foi fundado em 18 de abril de 1974. Para assinalar a data será realizado um jantar comemorativo destas quatro décadas, no dia 18 de abril, pelas 20h00 horas na sede do Clube durante o qual serão homenageados os sócios fundadores e antigos presidentes do Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital. As inscrições pode ser efectuadas na sede ou junto dos elementos da direção e dos seccionistas do Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital.

A comemorar 40 anos de existência e com mais de 2500 sócios inscritos, o Clube de Caça e Pesca orgulha-se de manter uma forte dinâmica nas diversas secções, realizando iniciativas de grande êxito e há vários anos.

Marcadamente eclético, o Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital mantém ativas várias secções: Caça; Campismo/Montanhismo/Pedestrianismo; Pedal (BTT, Cicloturismo e Clássicas); Música (Escola de Música/Cavaquinhos/Concertinas); Pesca; Natação e Ténis de Mesa.

LEIA TAMBÉM

CM de Penacova quer livraria do Mondego como área protegida

A Câmara Municipal de Penacova iniciou o processo para a candidatura da Livraria do Mondego …

IP3

Espanhóis contestam vitória da Teixeira Duarte no concurso para alargar IP3 entre Viseu e Santa Comba Dão

Os consórcios liderados pelas espanholas Acciona e Ferrovial e pela bracarense ABB contestaram o resultado …