Torneio de Ténis de Oliveira do Hospital prejudicado por falta de iluminação

Clube de Ténis de Oliveira do Hospital promove torneio para angariar novos praticantes

O Clube de Ténis de Oliveira do Hospital vai promover nos próximos dias 27 e 28 um torneio inter-sócios. A prova vai decorrer nos courts municipais de Oliveira do Hospital e no court privado do organizador do evento Tony Cruz, situado na Quinta dos Areais, em Vila Nova de Oliveirinha. O convívio e a captação de novos praticantes são os grandes objectivos da colectividade.

“Mais do que estar em causa a competição, no Open Quinta dos Areais é o ambiente de convívio entre os sócios e os amigos do clube que se pretende valorizar. O torneio é organizado por Tony Cruz, que é um verdadeiro entusiasta da modalidade”, disse ao CBS Susana Costa, da direcção do Clube de Ténis de Oliveira do Hospital.

O clube com esta iniciativa pretende atrair mais jovens para a modalidade. “A prova acontece numa altura em que reabrimos a escola de ténis e retomamos os treinos, depois das férias de Verão. E contamos que o número de alunos cresça este ano em relação ao passado”, sublinhou esta dirigente, considerando que os courts municipais têm “ainda muita margem de progressão na região”.

 

LEIA TAMBÉM

O Bava da Bola

Um tal Bava, Zeinal de primeiro nome, foi presidente executivo durante anos da PT. Em …

Aquela máquina…

Dois golos de Cristiano Ronaldo e um de André Silva asseguraram a vitória de Portugal …