Torneio de Ténis de Oliveira do Hospital prejudicado por falta de iluminação

Clube de Ténis de Oliveira do Hospital promove torneio para angariar novos praticantes

O Clube de Ténis de Oliveira do Hospital vai promover nos próximos dias 27 e 28 um torneio inter-sócios. A prova vai decorrer nos courts municipais de Oliveira do Hospital e no court privado do organizador do evento Tony Cruz, situado na Quinta dos Areais, em Vila Nova de Oliveirinha. O convívio e a captação de novos praticantes são os grandes objectivos da colectividade.

“Mais do que estar em causa a competição, no Open Quinta dos Areais é o ambiente de convívio entre os sócios e os amigos do clube que se pretende valorizar. O torneio é organizado por Tony Cruz, que é um verdadeiro entusiasta da modalidade”, disse ao CBS Susana Costa, da direcção do Clube de Ténis de Oliveira do Hospital.

O clube com esta iniciativa pretende atrair mais jovens para a modalidade. “A prova acontece numa altura em que reabrimos a escola de ténis e retomamos os treinos, depois das férias de Verão. E contamos que o número de alunos cresça este ano em relação ao passado”, sublinhou esta dirigente, considerando que os courts municipais têm “ainda muita margem de progressão na região”.

 

LEIA TAMBÉM

Gouveia recebe Campeonato Mundial Trial de motos

O Parque da Senhora dos Verdes, em Gouveia, vai receber, entre os dias 23 e …

Luís Mota voltou a vencer as 100 milhas do Oh Meu Deus – Ultra Trail Serra da Estrela

O atleta Luís Mota, do Clube do Benfica de Abrantes, venceu as 100 milhas do …