Domingo, Março 26, 2017
Início - Economia - CM de Nelas compra mais 25 mil metros quadrados de terrenos para alargar zona industrial
CM de Nelas compra mais 25 mil metros quadrados de terrenos para alargar zona industrial

CM de Nelas compra mais 25 mil metros quadrados de terrenos para alargar zona industrial

A Câmara Municipal de Nelas procedeu ontem à aquisição de um terreno de 25470 m2, no valor de 55 mil euros, para ampliação e cedência da Zona Industrial 1 daquele município.

“O desenvolvimento económico e a criação de riqueza e emprego são dos pilares essenciais da actuação da Câmara Municipal, fazendo-o com grande vigor, quer na área industrial quer em outros sectores como o agrícola ou turístico, que não se via há muitos anos e fazendo-o de forma harmoniosa em todo o território do Município de Nelas”, refere um comunicado da autarquia, o qual acrescenta que estão já projectadas operações de acolhimento empresarial e ampliação e requalificação de Zonas Industriais, num investimento de 10 milhões de euros, projectado para os próximos seis anos.

Com esta aquisição e desde Outubro de 2013, são já mais de 320.000 m2 os terrenos que foram adquiridos para entidades empresariais e outras aplicações.

  • Ele & Ela

    Tal e qual como cá em Oliveira! Desde que este executivo tomou posse, tem sido só empresas novas a criarem postos de trabalho! Uma maravilha!

  • António Lopes

    E nós,aqui tão perto…