CM de Nelas compra mais 25 mil metros quadrados de terrenos para alargar zona industrial

A Câmara Municipal de Nelas procedeu ontem à aquisição de um terreno de 25470 m2, no valor de 55 mil euros, para ampliação e cedência da Zona Industrial 1 daquele município.

“O desenvolvimento económico e a criação de riqueza e emprego são dos pilares essenciais da actuação da Câmara Municipal, fazendo-o com grande vigor, quer na área industrial quer em outros sectores como o agrícola ou turístico, que não se via há muitos anos e fazendo-o de forma harmoniosa em todo o território do Município de Nelas”, refere um comunicado da autarquia, o qual acrescenta que estão já projectadas operações de acolhimento empresarial e ampliação e requalificação de Zonas Industriais, num investimento de 10 milhões de euros, projectado para os próximos seis anos.

Com esta aquisição e desde Outubro de 2013, são já mais de 320.000 m2 os terrenos que foram adquiridos para entidades empresariais e outras aplicações.

LEIA TAMBÉM

José Carlos Alexandrino garante que existem três médicos dispostos a vir trabalhar para Oliveira do Hospital desde que sejam contratados pela tutela

Deputado do PS Santinho Pacheco defende encaminhamento de doentes renais de Seia e Gouveia para Viseu

O deputado socialista Santinho Pacheco, eleito pelo circulo eleitoral da Guarda, anunciou hoje que questionou …

A partir de hoje a origem do leite é obrigatória nos rótulos

A origem do leite, queijo, requeijão, iogurte, manteiga ou nata vai ser obrigatória nos rótulos …

  • Ele & Ela

    Tal e qual como cá em Oliveira! Desde que este executivo tomou posse, tem sido só empresas novas a criarem postos de trabalho! Uma maravilha!

  • António Lopes

    E nós,aqui tão perto…