CM Oliveira do Hospital acusada de não remover carrinha em estacionamento abusivo

CM Oliveira do Hospital acusada de não remover carrinha em estacionamento abusivo

Moradores da Rua Laurindo Marques Caetano estão indignados com carrinha abandonada junto aquela rua há mais de dois anos, sem que a autarquia de Oliveira do Hospital tome as necessárias medidas. “Quando vim para cá viver, há cerca de dois anos, a carrinha já se encontrava cá. Com o passar do tempo até musgo lhe nasceu e não à meio da autarquia solucionar este problema”, conta um morador.
Um outro habitante da mesma rua afirma que a carrinha está a ocupar um lugar onde o estacionamento é escasso. “Visto que a carrinha se encontra junto ao Twin´s Bar [um bar de Oliveira do Hospital localizado naquela zona], à sexta-feira e ao sábado à noite é praticamente impossível encontrar estacionamento naquela zona, o que é mau para o bar e para os moradores. Aquela carrinha tem um lugar vitalício há mais de dois anos é um abuso do proprietário e desleixo da Câmara”, frisa. CM Oliveira do Hospital acusada de não remover carrinha em estacionamento abusivo
O alerta dado ao CBS pelos moradores vem de encontro com o caso idêntico que se verificou na rua António Canastrinha, e que, após denúncia do CBS, foi finalmente resolvido. Os moradores não entendem este tipo de situações. “O prazo estipulado por lei são 31 dias, há que haver tolerância, mas dois anos é muito tempo. É uma vergonha esta desorganização, há que apurar responsabilidades e fiscalizar estas situações, para que não tenham que ser os moradores a denunciar este tipo de casos”, concluiu.

LEIA TAMBÉM

Autarcas avançam para tribunal para travar fecho dos CTT nas Beiras e Serra da Estrela

A Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela (CIM-BSE) anunciou hoje que vai avançar …

Líder parlamentar do PSD questiona António Costa sobre a reconstrução das casas afectadas pelos incêndios.

O líder parlamentar do PSD, Fernando Negrão, pediu ontem explicações ao primeiro-ministro sobre o reduzido número …

  • Vereador CBS

    As pessoas notam que vale mais queixarem-se ao CBS do que escrever para a CMOH.
    Ao que se chegou.

  • CBS- Resolve

    Pois.O autoclismo bastaram horas.A outra carrinha foi.Esta também vai mudar de ares. Agora resolve o CBS e as secretárias…

  • Politicalex

    O vereador CBS já resolveu mais este problema.A carrinha já foi.Esta foi mais depressa ..A coisa está a melhorar…

    • Assim vale a pena

      Carago, para se verem as coisas a andar temos que nos queixar ao CBS.
      O CBS noticia e a CMOH faz. Afinal quem é o presidente?