CM Oliveira do Hospital distingue PME’s do concelho galardoadas pelo IAPMEI

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital aproveitou a 24ª Festa do Queijo Serra da Estrela para distinguir as sete empresas do concelho que foram galardoadas com o estatuto PME Excelência atribuído pelo IAPMEI – Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação.

Os responsáveis das empresas receberam uma miniatura da “Estátua do Cavaleiro”, mas a cerimónia foi marcada pela insólita distracção do presidente da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital que ficou alguns momentos agarrado ao troféu, sorrindo para as fotografias. Rodrigues Gonçalves lá acabou depois por entregar o distintivo aos responsáveis da Serração Paletes de Madeira Henriques, Lda. A Amol – Armazéns de Mercearia Oliveirense, Lda (proprietária dos IG Supermercados); CIP – Construção SA; Salsicharia Beira Serra Lda; Marserra Alimentar Lda; Queijos Lagos – Derivados, Lda e a SEILIMP – Produtos de higiene e Limpeza foram as restantes empresas distinguidas.

LEIA TAMBÉM

Feridos nos fogos que afectaram Oliveira do Hospital estão isentos de taxas moderadoras e têm medicamentos gratuitos

As vítimas dos incêndios de Junho e de Outubro do ano passado, que afectaram, entre …

Oliveirense Paulo Campos entre ex-governantes de Sócrates sob escuta e pode vir a ser constituído arguido

O processo que investiga Parcerias Público-Privadas Rodoviárias, ao fim de sete anos, está na recta final …

  • Politicalex

    Deslumbrou..! Aliás o grande sonho do Homem era ser Presidente de alguma coisa…Tanto se contorceu … que conseguiu…Olhando para as abóboras parece que alguém ficou com
    um grande melão…