CMOH apresenta na AM da próxima sexta-feira resultado das receitas e despesas da água e saneamento

O Município de Oliveira do Hospital realiza na próxima sexta-feira, pelas 21h00, a primeira Assembleia Municipal do ano e na ordem do dia, entre outros assuntos, o executivo irá apresentar a demonstração do resultado das receitas e despesas da água e saneamento do ano de 2014 por comparação com 2012/13. Será levado também a votação a proposta da segunda alteração ao Regulamento Municipal de Urbanização e Edificação.

O primeiro ponto, porém, será de Informação acerca da actividade e da situação financeira do Município. Será também eleito um Presidente de Junta de Freguesia e seu substituto para participar no XXII Congresso da Associação Nacional de Municípios Portugueses.

Estará também em discussão e votação a abertura de um concurso para o contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para dois lugares de Assistente Operacional (electricista), bem como a abertura de um outro concurso para celebração de contrato de trabalho em funções públicas a termo certo para um lugar de Assistente Operacional (pedreiro) e um lugar de Assistente Operacional (serralheiro).

LEIA TAMBÉM

Silêncio do Governo sobre IC6 no lançamento da requalificação do IP3 deixa José Carlos Alexandrino desagradado

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do hospital mostrou-se “bastante desagradado” com o Governo, …

CTT oferecem veículos a bombeiros de Oliveira do Hospital e de Castelo Branco

Os CTT – Correios de Portugal doaram dois veículos às corporações de bombeiros de Oliveira …

  • Contador de “Histórias”

    Convinha levar as perdas dos autoclismos e as facturas a que tem sido “corrigidas” por reclamação…SE bem contados e recuperados, a água já dá lucro… muito…

  • Politicalex

    Cá para mim é melhor é ir preparado para levar as contas da bronca do Ervedal..! Esta gente ensandeceu..O mentor já está em Évora a saber como elas doem.Estes e não só, devem estar para breve..