AM Oliveira do Hospital

CMOH vai pedir à AM autorização para contrair empréstimo de 450 mil

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital vai levar no próximo dia 30 a Assembleia Municipal uma proposta para avançar para um empréstimo a curto prazo no valor de 450 mil euros, que deverá ser contraído a partir de um de Maio e por um prazo máximo que irá até Dezembro.

A autarquia justifica a necessidade de recorrer à banca devidos aos pagamentos a que teve de proceder no âmbito dos financiamentos dos projectos do Programa de Desenvolvimento Rural, num total de 325 mil euros e do encerramento de outros projectos num valor aproximado de 125 mil euros. Na proposta, o presidente da autarquia salvaguarda que o município espera o reembolso comunitário destas verbas ainda na presente gerência. Em reunião de Câmara, a proposta foi aprovada com a abstenção do vereador do PSD João Brito.

LEIA TAMBÉM

Marcelo Rebelo de Sousa visita Zona Industrial de Oliveira do Hospital devastada pelos incêndios

O Presidente da República já está em Oliveira do Hospital e visitou a zona industrial que …

Presidente da República a caminho de Oliveira do Hospital e António Costa reunido com presidentes de Câmara naquela cidade

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, está a caminho de Oliveira do Hospital …

  • Isabel Nunes

    O povo e quem vier atrás que se f… 1º estão os boys e a alarvidade

  • Guerra Junqueiro

    Já chegamos aos empréstimos? Onde estão as melhorias?
    Vai bonita a festa pá…

    Cumprimentos
    Guerra Junqueiro

  • JPCRUZ

    Ora , Ora NOVIDADES?
    Para quem tanto reclamava com o emprestimo do Mario Alves afinal também vai fazer o mesmo?´
    É O QUE DÁ AS FESTAS E AS FESTINHAS , ANDAR AS DESCARGAS ILEGAIS DA SONAE, ANDAR ATRIBUIR SUBSIDIOS PARA A BLC3 QUE É UM NINHO DE PROJECTOS MAS EXECUTALOS NÉPIA
    Isto será o principio do fim?

  • Ele & Ela

    Isto só pode ser uma notícia de mau gosto! Então uma câmara que se gaba de gozar de uma saúde financeira exemplar, precisa de um empréstimo de 450 mil euros? Já não há que chegue para as festas para promover o concelho e para o presidente aparecer na televisão com as suas declarações bacocas e mentirosas? Ou já não há que chegue para pagar tantos tachos?

    A maioria absolutíssima anda a ficar muito cara…

  • António Lopes

    O que a mim me preocupa nem é o endividamento.Com o dinheiro a 1,5% de juro, se se pudessem endividar eu até defendia que o fizessem e desenvolvessem o que há desenvolver, como o fizeram muitas Câmaras,enquanto a lei o permitiu.Defendia esta posição no tempo de Mário Alves, acta de 17 de Dezembro de 2005, da AM, e defendi, em 26 de Abril de 2013, então presidente da AM.ver acta desse dia.
    O que a mim me anda a preocupar, muito, é que os números da Câmara, ultimamente não “batem certos”uns com os outros..Tenho sérios receios de que não se saiba o que efectivamente se deve, e, logo, de quanto precisam..! Isso é que é grave e preocupante.O nível da dívida é efectivamente baixo, também por que a lei, actualmente, não permite veleidades…

  • Informação Democrática

    Isto, de facto, está a ficar ao melhor nível..! Na última Assembleia Geral da Rádio Boa Nova,foi dito que tinham recebido, da Câmara, 17 mil euros. Em boa verdade, de repente, notou-se um ímpeto informativo e jornalístico, por parte daquela estação, muito alinhado..Confesso que andava a estranhar. Também já eram conhecidos os contratos com a Centro TV..Ao que me dizem, o CBS, que até os sentou na cadeira, contrariando a lei e tal como Mário Alves, não só não recebe nada,como nem informação lhe mandam.Em tempos diziam à boca pequena, que iam meter um membro da ex-junta de Oliveira, em tribunal,por irregularidades graves A verdade é que nunca o fizeram e, até deram a medalha nos 25 anos.. da RBN..! Será por mero acaso a adesão deste “Marialvista” órgão de comunicação, à “nova democracia”? Queixam-se os cooperantes que, ali como na Câmara, também não gostam de dar a informação que os cooperantes têm direito.Será mesmo verdade..? Que é tudo muito estranho é..! Só dá caixas de ressonância, pagas com o dinheiro de todos nós..! Como é que este País, com esta gente e esta gestão, vai sair do fosso em que se encontra..? E comemoram , eles, o 25 de Abril..!

    • Politicalex

      Pois… no comunicado do PSD, tiraram o nome do “1º eleito”…uma tristeza este servilismo.E com jornalismo deste vamos onde..? Faz-se uma sessão solene pondo a falar duas pessoas sem mandato, em detrimento dos eleitos com legitimidade para o acto.E diz o nosso presidente que está preocupado com os mais carenciados…Nota-se..!

  • Lisa Mark

    Olá,

    Este é informar o público em geral que a senhora deputada Lisa Mark, emprestador empréstimo privado tem abrir uma oportunidade financeira para todos que precisam de qualquer ajuda financeira. Damos o empréstimo a 2% da taxa de juros para indivíduos, empresas e sociedades sob a termos e condições claros e compreensíveis. contacte-nos hoje por e-mail para: ([email protected]

  • Lopetegui

    Tony Lopez, o senhor bateu no fundo, a partir de agora vai ser conhecido pelo 7 em 1, tantos nicks e só um…bem são 2, o penudo peniqueiro tbm conta. Que “valentes” e “poderosos” onlineiros temos aqui, o pessoal já treme, se fosse aqui que se conquistasse a confiança popular !!!!!

  • Gregorg Clem

    Você precisa de um empréstimo pessoal ou comercial sem stress e aprovação rápida? Você precisa de um empréstimo urgente hoje? Contacte-nos via e-mail; ([email protected])

    oferta de empréstimo

  • Mr. Don Gabby

    VOCÊ PRECISA DE UM EMPRÉSTIMO?

    Investimentos de crédito oceânicas atualmente oferece empréstimos, tais como o seguinte. Home Loans, empréstimos comerciais, empréstimos ao consumidor, empréstimos de carro, empresas de cartão de crédito, empréstimos estudantis, empréstimos comerciais, e assim você tem sido rejeitado por outros bancos ou corretoras? Você tem um rating de crédito ruim, e ninguém quer dar-lhe um empréstimo? Contacte-nos hoje por e-mail: [email protected] OCEANIC MUNDO DE EMPRÉSTIMO EMPRESA.

    E-mail: [email protected]

  • Tony

    Tony e Ave inginheira, que bonito, tantos comentários, tantos nicks, tanto travestismo, para fazerem crer em algo que só vocês os dois acreditam, a ideia de que são muitos.

    São apenas dois tristes ressaibiados e maldosos que aqui vão vomitando o seu ódio e frustrações pessoais. Deixem-se aqui andar, que aqui andam bem. O resto é para quem tem arte e engenho, credibilidade e competência, que é algo que por aqui no blog, não abunda.

    Tony, na última Assembleia foste aprumado, até te aninhas-te.

    • Adjunto de ordens

      Estiveste na Assembleia de Oliveira do Hospital? E o Tony é que se aninhou? Aquele pobreza de executivo que não sabe o que diz, que não é capaz de saber um número,que mente descaradamente..! Pediu a carteira profissional ao substituto e ele é que aninhou..? Vai vendo o resultado dos inquéritos e diz que está sozinho..! Engenho arte competência, só na bola e festas.Ganha juízo…

    • Tó Inácio

      Tens mais comentários tu do que eles juntos.
      Deixa-te disso manel, são mais de 5000 leitores diários é natural que estejas aflito.
      Realmente é bom que comeces a observar com olhos de ver as AM.
      Nem de pancada sois fartos.
      A mama está-se a acabar, vai procurando trabalho.

    • Oliveisense

      Nem aos calcanhares lhes chegas,ainda têm muito que andar para saber escrever e falar como os comentários de alguns.Deixa de ser bandeirinha de um tolo,cresce e aparece, Oliveira agradece.

  • Plebicola

    Bom dia,

    Espera lá, pedir dinheiro emprestado ? Então Alex as contas estavam todas bem, era uma saúde financeira brutal e agora estás assim. Parece que andas assustado, esse dinheiro era para encher os buracos que se destaparam com a não explicação dos 380 mil e qualquer coisa. Alex, Bizu e Boistrelo o trio da incompetência que agora estão numa de fuga para a frente o que com o que ainda falta de mandato isto vai ser grava, o concelho vai tombar e o Continente foi a estucada final.

  • Guerra Junqueiro

    Não sejam más-línguas. Afinal o homem pensa muito à frente, o empréstimo foi para
    causas humanitárias e não para pagar o subsídio de férias, por já não haver
    dinheiro, como por aí se diz.
    O empréstimo é para ceder aos Gregos para os ajudar a ultrapassar a crise. Além de ajudar os negros do norte de África, Alexandrino quer também ajudar algumas famílias Gregas.
    No entanto, Varoufakis ligou hoje ao edil a pedir que não façam a transferência
    antes do referendo, pois pode ser absorvido por a banca sem chegar aos
    necessitados.
    As conversações têm-se desenrolado na língua helénica devido ao facto do
    presidente, andar há tanto tempo a ver-se grego para fazer alguma coisa de
    jeito que aprendeu o idioma. Por aqui continuamos sem o entender.

    Cumprimentos
    Guerra Junqueiro