Coligação do CDS/PP apresentou os candidatos a 11 Freguesias e dizem estar livres do partidarismo

A coligação liderada pelo CDS/PP apresentou ontem os candidatos a 11 Assembleias de Juntas do concelho de Oliveira do Hospital para as eleições autárquicas de 1 de Outubro, onde surge Nuno Alves como candidato à presidência da Câmara Municipal e Luís Lagos à liderança da Assembleia Municipal. O líder deste movimento considerou que a maior parte dos elementos que apresentam são pessoas independentes que pretendem dar o seu contributo às suas localidades “de forma sã”.

Os centristas apresentam candidaturas na União de Freguesias Oliveira do Hospital e S. Paio de Gramaços, Nogueira do Cravo, Bobadela, Lagares da Beira, Seixo da Beira, União de Freguesias de Ervedal e Vila Franca da Beira, União de Freguesias de Lagos da Beira e Lajeosa, União de Freguesias de Penalva de Alva e S. Sebastião da Feira, União de Freguesias de Sta Ovaia e Vila Pouca da Beira, Alvoco das Várzeas e Meruge. “São candidaturas construtivas. Não estamos cá para dizer mal, mas para começar a plantar sementes para que os nossos filhos cá possam viver”, explicou o candidato à Câmara, Nuno Alves, assegurando que os candidatos vão passar boa parte do tempo a ouvir os problemas e ideias das pessoas.

Nuno Alves fez ainda questão de referir que esta é uma candidatura que se liberta do partidarismo. “Temos de acompanhar, quem entendemos acompanhar”, concluiu.

LEIA TAMBÉM

Faleceu a romancista Ermelinda da Silva

A romancista Ermelinda da Silva natural de Vila Franca da Beira faleceu ontem e funeral …

Um ferido grave e outro ligeiro num despiste em Tábua

Um despiste esta tarde (18h04) na Estrada Municipal 1304, na freguesia de Vila Nova de …