A colisão frontal entre dois veículos ligeiros, ocorrida esta tarde na estrada que liga Oliveira do Hospital à Bobadela, provocou ferimentos graves a um jovem casal que seguia numa das viaturas.

Colisão causou ferimentos graves a jovem casal

O acidente ocorreu cerca das 15h30, tendo ainda causado ferimentos ligeiros no condutor do outro veículo envolvido. O trânsito chegou a estar condicionado naquela via. Ao local acorreram elementos da GNR e dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital auxiliados por quatro ambulâncias, um veículo de desencarceramento e uma viatura de auto-comando. Segundo o comandante da corporação, no local esteve também a equipa de SIV do vizinho concelho de Seia e uma Viatura Média de Emergência e Reanimação.

Ao diário online do Correio da Beira Serra, Emídio Camacho referiu que o jovem que conduzia uma das viaturas ainda foi encaminhado para o Centro de Saúde de Oliveira do Hospital e só depois seguiu para os Hospitais da Universidade de Coimbra. “A jovem foi logo encaminhada para Coimbra”, acrescentou Camacho, notando que o condutor do outro veículo também deu entrada no Centro de Saúde, mas terá tido alta pouco tempo depois, por apresentar ferimentos ligeiros.

LEIA TAMBÉM

Dominado fogo que hoje se reacendeu em Tábua

O incêndio florestal que deflagrou na terça-feira no concelho de Tábua, que esteve em fase …

Incêndios destruíram mais 500 hectares em Seia

Incêndio de Tábua reacendeu-se e mobiliza centenas de bombeiros

O incêndio que ontem deflagrou em Tábua, está novamente activo. O reacendimento aconteceu ao início da tarde …