A discussão sobre o eventual encerramento do Serviço de Atendimento Permanente (SAP) do Centro de Saúde de Oliveira do Hospital foi relançada na Assembleia Municipal, dia 29 de Fevereiro, pelo novo deputado municipal da CDU, Luis Almeida, que questionou o presidente da Câmara sobre o andamento do processo.

“Com esta mudança política, não acredito que eles falem mais em encerrar SAP´s até às legislativas”

Imagem vazia padrão“Com esta mudança política, não acredito que eles falem mais em encerrar SAP´s até às legislativas”, respondeu Mário Alves, adiantando ainda não dispor de qualquer informação adicional sobre o processo.

Entretanto, a Câmara Municipal de Santa Comba Dão anunciou esta semana que, depois de terem sido negociadas algumas “contrapartidas” com o Ministério da Saúde, o SAP do centro de saúde local vai encerrar a partir do próximo mês de Abril, no período entre as 00h00 e as 8h00.

LEIA TAMBÉM

Alexandrino acusa alguns médicos de “boicote” ao SAP “numa tentativa de ele fechar” e coloca em causa qualificação de um clínico

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital teceu hoje duras críticas a “alguns …

Saúde em Oliveira do Hospital continua envolta em crise, utentes queixam-se e presidente da Câmara reconhece que solução não está nas mãos da autarquia

Uma utente não conseguia disfarçar a sua indignação por não ter, mais uma vez, conseguido a …