Imagem vazia padrãoNuma nota de imprensa enviada ao correiodabeiraserra.com, a direcção de campanha da candidatura de Paulo Rocha à Comissão Política de Secção (CPS) do PSD de Oliveira do Hospital, anuncia que a apresentação das listas candidatas à Mesa da Assembleia e CPS do partido, vai ter lugar no hotel S. Paulo, dia 15 de Março, às 17h30.

Com o lema “Por um Novo Rumo”, Paulo Rocha apresenta candidatura dia 15 de Março

Paralelamente a esta iniciativa, a candidatura de Rocha, que se apresenta sob o lema “Por um Novo Rumo”, procederá ainda à apresentação da comissão de honra, do projecto político do candidato, bem como inaugurará a sede de candidatura.

De acordo com a mesma nota, o adversário de José Carlos Mendes nas eleições que deverão ser as mais participadas de sempre na história do PSD local – Rocha reúne o apoio do presidente da Câmara e da quase generalidade dos presidentes de Junta eleitos pelo PSD -, tem também agendado para o dia 6 de Abril, às 17h00, um encontro convívio com militantes, que decorrerá em Catraia de S. Paio, num pavilhão em frente à Sonae.

LEIA TAMBÉM

Dois detidos em flagrante em Tábua por cultivo de cannabis

O Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial da Lousã deteve, ontem, dois homens com …

GNR realizou ontem 40 detenções em flagrante delito, sete das quais por roubo

Apenas um elemento do grupo suspeito de vários crimes na zona Centro ficou em prisão

Dos cinco jovens, com idade entre os 22 e os 28 anos detidos pela PJ …