Imagem vazia padrãoNuma nota de imprensa enviada ao correiodabeiraserra.com, a direcção de campanha da candidatura de Paulo Rocha à Comissão Política de Secção (CPS) do PSD de Oliveira do Hospital, anuncia que a apresentação das listas candidatas à Mesa da Assembleia e CPS do partido, vai ter lugar no hotel S. Paulo, dia 15 de Março, às 17h30.

Com o lema “Por um Novo Rumo”, Paulo Rocha apresenta candidatura dia 15 de Março

Paralelamente a esta iniciativa, a candidatura de Rocha, que se apresenta sob o lema “Por um Novo Rumo”, procederá ainda à apresentação da comissão de honra, do projecto político do candidato, bem como inaugurará a sede de candidatura.

De acordo com a mesma nota, o adversário de José Carlos Mendes nas eleições que deverão ser as mais participadas de sempre na história do PSD local – Rocha reúne o apoio do presidente da Câmara e da quase generalidade dos presidentes de Junta eleitos pelo PSD -, tem também agendado para o dia 6 de Abril, às 17h00, um encontro convívio com militantes, que decorrerá em Catraia de S. Paio, num pavilhão em frente à Sonae.

LEIA TAMBÉM

Mais de uma centena de famílias desalojadas em Oliveira do Hospital aponta o presidente da Câmara

Mais de uma centena de pessoas ficaram desalojadas no concelho de Oliveira do Hospital por …

Incêndio reacende-se na Serra da Malcata, zona do Lince Ibérico

Bebé desaparecido em Tábua foi encontrado morto

O bebé de um mês que estava desaparecido na Quinta da Barroca, concelho de Tábua …