Começa hoje a Semana Popular de Oliveira do Hospital

Alta Frequência, Dogma, Big Boss e Inops são as bandas que esta noite vão passar pelo palco do Mandanelho, na cidade de Oliveira do Hospital, naquele que é o arranque da quarta Semana Popular.

A festa vai ficar marcada pela comemoração do 35º aniversário da banda Inops. Amanhã, 20 de Junho, a festa começa mais cedo, com a sardinhada popular prevista para as 18h00, animada pela banda INOPS. Pica Tumilho – Agrícola Rock Band é o nome do grupo reservado para sexta-feira, dia 26 de Junho.

O concerto tem início previsto para as 22h00. No sábado, todas as atenções se centram no desfile das marchas populares que terá lugar, a partir das 21h00, entre a Av. Dr. Carlos Campos e o Parque do Mandanelho. Participam na iniciativa oito marchas infantis, nomeadamente, o Jardim de Infância e Centro de Desenvolvimento de Penalva de Alva, o Centro Paroquial de Seixo da Beira, as EBI da Cordinha, Lagares da Beira e Vale do Alva, as EB1 de Galizes e Santa Ovaia e, a Obra D. Josefina.

Participam ainda as marchas seniores mistas de Avô, Galizes, Gramaços, Lagares da Beira (Rancho e Associação), Meruge e Nogueira do Cravo.

A quarta Semana Popular é organizada pela Câmara Municipal e Junta de Freguesia de Oliveira do Hospital.

LEIA TAMBÉM

Ana Abrunhosa entregou quatro habitações reconstruídas em Seia

A presidente da CCDRC, Ana Abrunhosa, entregou as chaves de quatro habitações (três na freguesia …

Dez detidos por tráfico de estupefacientes em Seia e Manteigas

O Comando Territorial da GNR da Guarda deteve dez pessoas, com idades entre 18 e …