O Correio da Beira Serra de novo on-line

Comentários ofensivos

O Correio da Beira Serra vem por este meio lamentar um comentário cujo autor se identifica com um nome que poderá fazer referência à deficiência de um elemento da política local. Desconhecia por completo tal falha e não fazia a mínima ideia que a identificação do autor do comentário pudesse ser ofensiva para alguém, coisa que considero intolerável e indigna. O comentário em si, embora de mau gosto, não me pareceu que contivesse conteúdo de tal maneira ofensivo que devesse ser eliminado. Tendo, posteriormente, averiguado a razão de uma outra nota colocada com o meu nome na qual se podia ler que era “uma vergonha verificar que o argumentário político da ‘oposição’ recorra à deficiência física para atacar o adversário”, vim a verificar que a identificação do autor do comentário poderia ofender um membro activo da política local. Como tal, o referido comentário será removido de imediato, e resta-me pedir desculpas ao visado e apelar ao bom senso dos leitores para que este espaço seja utilizado apenas para debate de ideias e não ataques indignos às pessoas, como parece ter sido o caso. Mais uma vez, em meu nome pessoal e do jornal, quero pedir sinceras desculpas ao eventual visado.

Manuel Mendes

LEIA TAMBÉM

Tomada de posse dos órgãos autárquicos marcada pela tragédia dos incêndios e presidente reeleito aposta em “fazer renascer Oliveira do Hospital”

Não foi uma tomada de posse normal dos novos responsáveis pelo munícipio. Os discursos inflamados …

António Lopes apresenta denúncia no MP contra as autoridades do concelho oliveirense por entender que pode existir “crime de homicídio por negligência” na tragédia dos incêndios

O eleito à Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital, António Lopes, apresentou ontem uma denúncia …