É pela mão de um jovem de 25 anos que a Comissão de Melhoramentos de Vilela comemora, dia 17 de Maio, 50 anos de actividade.

Comissão de Melhoramentos de Vilela comemora 50 anos

A população de Vilela, na freguesia de Nogueira do Cravo, prepara-se para festejar os 50 anos da Comissão de Melhoramentos da localidade que viu dar os primeiros passos no ano de 1959.

As comemorações acontecem já no próximo domingo, na sede da Comissão, onde vai ser servido um almoço para cerca de três centenas de pessoas. Antes disso, os membros e sócios falecidos vão ser recordados numa missa que será celebrada às 12h30.

Com apenas 25 anos de idade, o presidente da direcção da Comissão de Melhoramentos de Vilela não esconde a satisfação por poder assistir às bodas de ouro da colectividade.

“É um orgulho e uma alegria muito grande”, confessou José Ferrão ao correiodabeiraserra.com, esperando que outros como ele continuem a assegurar o futuro da Comissão, para que possa comemorar o centésimo aniversário. A Comissão de Melhoramentos de Vilela é responsável pela dinamização de várias iniciativas lúdicas e culturais

LEIA TAMBÉM

“O presidente diz que Oliveira está na moda. Adarnela só se for na moda da idade da pedra. Não tem água, nem saneamento”

Quem chega a Adarnela, no concelho de Oliveira do Hospital encontra uma localidade dividida entre …

Cemitério de Nogueira do Cravo vai ser ampliado

A Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital aprovou na sexta-feira o alargamento do cemitério de …