A Comissão Política de Secção (CPS) do PSD decidiu ontem, por maioria, apoiar a candidatura de Pedro Passos Coelho à liderança do PSD nacional, nas eleições directas de 31 de Maio.

Comissão política do PSD apoia Pedro Passos Coelho

Imagem vazia padrãoDe acordo com uma informação obtida pelo correiodabeiraserra.com junto de uma fonte ligada à estrutura local do partido, apenas dois elementos da CPS votaram em sentido contrário e a decisão deverá agora ser tornada pública após a tomada de posse da concelhia social-democrata, que era para ter lugar hoje, mas foi adiada para a próxima quinta-feira, dia 15.

Com esta posição, as duas facções do PSD vão aparecer no terreno novamente divididas, já que a ala do partido ligada a Mário Alves apoia Manuela Ferreira Leite e Paulo Rocha é o mandatário concelhio.

Um facto curioso prende-se entretanto com a notícia divulgada ontem à comunicação social pela direcção distrital de campanha de Passos Coelho, a dar conta de que o líder da JSD – Carlos Veloso está “umbilicalmente” ligado a Alves e Rocha – é o mandatário concelhio do antigo presidente da JSD nacional.

LEIA TAMBÉM

Silêncio do Governo sobre IC6 no lançamento da requalificação do IP3 deixa José Carlos Alexandrino desagradado

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do hospital mostrou-se “bastante desagradado” com o Governo, …

SONAE (Ai – Ai …) Ou em como o “ouro” de uns é o nosso prejuízo!

CDU vê aprovado na Assembleia da União de Freguesias de Ervedal e Vila Franca da Beira voto de protesto contra falta de apoio das autoridades às vítimas dos incêndios

O eleito da CDU na Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Ervedal e …