Compras de Páscoa valeram 13 fins de semana em unidades de alojamento turístico em Oliveira do Hospital

Já são conhecidos os nomes dos 13 vencedores do sorteio “Páscoa em Oliveira do Hospital 2014”. A iniciativa dinamizada pela Agência para o Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital em parceria com o Município de Oliveira do Hospital,registou 4500 senhas a concurso.

Esta nova campanha de incentivo às compras no comércio local – “Páscoa em Oliveira do Hospital – Faça Compras, Ganhe Prémios” – decorreu entre 12 e 28 de abril e envolveu um total de 130 estabelecimentos comerciais aderentes.

Com a particularidade de envolver não só os lojistas do comércio local mas também 11 restaurantes de todo o concelho e 12 unidades de alojamento turístico aderentes, foram distribuídas 4.500 senhas para o concurso.

Além destes agentes económicos e dado que esta nova campanha de apoio à promoção do comércio local se desenrolou durante o período festivo da Páscoa, todos os que visitaram o Posto de Turismo de Oliveira do Hospital, o Museu Municipal na Bobadela e a Biblioteca Municipal também tiveram oportunidade de reclamar a sua senha para este sorteio.

As compras realizadas neste período habilitaram os clientes do comércio local e os turistas que visitaram o concelho, neste período, a ganhar um dos 13 prémios a concurso – um fim de semana numa das unidades de alojamento turístico do concelho.

Esta nova ação pretendeu criar um movimento que leve as pessoas a fazer compras no comércio local de Oliveira do Hospital, através da conjugação entre a oferta turística em termos de alojamento, a restauração e o comércio local.

Cumprindo a meta de incentivar “às compras no comércio local, promovendo uma operação de divulgação da oferta comercial do concelho de Oliveira do Hospital e repetindo o slogan de que fazer compras em Oliveira do Hospital permite ganhar prémios”, como assinalou o presidente da ADI, José Francisco Rolo, no lançamento do sorteio, o envolvimento destes três setores da economia – comércio local, restauração e alojamento turístico – permitiu potenciar a dimensão das compras realizadas durante este período.

De registar ainda que o concelho de Oliveira do Hospital continua a ser procurado por clientes da região, além dos visitantes e turistas, tendo em conta a residência dos participantes, e nomeadamente de alguns felizes contemplados com um dos prémios agora sorteados.

A entrega dos prémios aos respetivos vencedores está agendada para o próximo dia 6 de maio (terça-feira), pelas 19h00 horas no Salão Nobre dos Paços do Município de Oliveira do Hospital.

Vencedores do sorteio:
1º – Tânia Daniela Costa Pereira, de Gavinhos de Cima
2º – Fábio Correia, de São Martinho da Cortiça
3º– Margarida Kistemaker, de Vila Nova de Oliveirinha
4º– Maria Teresa Freitas, de Figueira da Foz
5º– Maria da Conceição Pereira, de Penalva de Alva
6º – Lucília Maria Rodrigues Amaral, de Póvoa das Quartas
7º– António Afonso P. Gonçalves, de Oliveira do Hospital
8º– Ana Cristina S. S. Marques, de Nogueira do Cravo
9º – Daniela Godinho, de Chamusca da Beira
10º– Licínia C. C. Assis Martins, de Sintra
11º – Maria Cecília Gouveia Rodrigues, de Oliveira do Hospital
12º– Sílvia Caseiro, de Oliveira do Hospital
13º– Diamantino Sousa, de Seixo da Beira

LEIA TAMBÉM

Traficantes de droga detidos na Guarda

O Núcleo de Investigação Criminal da GNR Guarda deteve na terça-feira três homens, de 20, …

Subida de temperatura e risco elevado de incêndios no interior nos próximos dias

Temperaturas vão disparar, trazer noites tropicais e DGS está preocupada com efeitos na saúde

Uma massa de ar quente está a chegar a Portugal. No fim-de-semana as temperaturas vão disparar e podem aproximar-se dos …

  • P.inóquio.S

    Com “papas e bolos se enganam os tolos”..! 13 fins de semana são menos de mil euros…Mais dia menos dia estamos a ssistir aos concursos da “miss Tishart molhada”.Vá lá que hoje é só um vereador e o “motorista”.No do dia dos namorados eram três vereadores e o motorista para entregar um fim de semana.Depois as dívidas aumentam e o dinheiro falta.Pudera… é o sempre em festa.E quanto é que se vendeu a mais? Isso é que eu gostava de saber.

    • Não me digam

      Está enganado! Se for necessário aumentar as vendas para justificar o evento, a câmara compra. Como é que foram as feiras do queijo.

  • zé da silva

    Se o Lopes tivesse queijaria outro galo cantaria :)) cócórócó