Concelhia do CDS-PP vai a votos no próximo sábado

 

A Comissão Política Concelhia do CDS-PP de Oliveira do Hospital está prestes a ser reactivada. Maria José Falcão de Brito volta a entrar na corrida porque entende que “há um espaço político para o CDS-PP local”.

Justificando a sua recandidatura com o facto de ser “uma militante activa”, o conhecido rosto do CDS-PP a nível concelhio confessa ainda que na tomada da sua decisão, também pesou o número de militantes e de simpatizantes do partido a nível local.

“Julgo que não fazia sentido, a concelhia estar órfã em Oliveira do Hospital”, adiantou a candidata ao correiodabeiraserra.com, considerando que “o CDS-PP sempre fez sentido em Oliveira do Hospital”.

Lamentando que, fruto da sua demissão, a estrutura tenha funcionado, no último ano, de forma “desorganizada” , Maria José Falcão de Brito pretende ir à luta e revitalizar o partido em Oliveira do Hospital.

O aumento do número de militantes – actualmente ronda uma centena – e o regresso do partido aos diferentes órgãos concelhios são objetivos que a candidata pretende alcançar.

“A ausência do partido nos órgãos concelhios foi uma machadada muito grande na estrutura local”, admitiu Maria José Falcão de Brito, confiante de que sob a sua direção, o partido vai retomar a sua vitalidade e, “as pessoas vão perceber que é melhor a diversidade de opiniões para o desenvolvimento de uma região”.

Jurista e professora do ensino profissional, Maria José Falcão de Brito sempre esteve ligada à política, tendo integrado os órgãos nacionais da Juventude Popular.

Para além de já ter, por várias vezes, presidido à comissão política concelhia do CDS-PP, a candidata integrou recentemente a lista de deputados ao Parlamento Europeu encabeçada por Nuno Melo.

Aos 42 anos de idade, Maria José Falcão de Brito recandidata-se à estrutura local do partido, acompanhada por Nuno Alves, Maria Alice Gouveia, Maria da Glória, Telmo Miranda, entre outros.

Para além das eleições para a concelhia, na tarde do próximo sábado, 12 de fevereiro, entre as 15h00 e as 20h00, decorrem também as eleições para a presidência nacional do CDS-PP, em que Paulo Portas é o único candidato. Em simultâneo decorre ainda a eleição dos delegados para o 24º Congresso do CDS-PP, que se realiza em Viseu, a 19 e 20 de março.

Conheça aqui os elementos que integram a lista A encabeçada por Maria José Falcão de Brito.

LEIA TAMBÉM

Incêndio

Anda tudo a gozar connosco!!! Autor: Luís Lagos

Anda tudo a gozar connosco!!! Eu estou absolutamente farto!!! Fartinho!!! Haverá quem leia este post …

VIV´Á REPÚBLICA ! Autor: João Dinis

Viv´ó 5 de Outubro, Dia da República !  Viv´ó Feriado do 5 de Outubro que …