Concentração mototurística de Góis perto de superar números do passado

Concentração mototurística de Góis perto de superar números do passado

A concentração mototurística de Góis, que decorre desde quinta-feira e termina amanhã, está a um pequeno passo de superar o número de visitantes do ano anterior. Numa altura em que ainda falta o ponto forte do cartaz de hoje, a actuação dos Blind Zero, o evento já superou os 11500 visitantes. No edição passada, recorde-se, o número total rondou os 11700. E a festa só termina este domingo com um passeio e desfile motard pela região.

“Está mais uma vez a decorrer tudo ao mais alto nível. A correr muito bem. Já estamos perto de superar o número de visitantes do ano passado, o que é relevante”, explicou ao Correio da Beira Serra, o elemento da organização Rui Paulo. Esta responsável mostra-se confiante que actuação da banda Blind Zero, logo mais ao fim da noite, irá atrair mais fãs.

A banda do Porto deu uma ajuda ao publicar um post na sua página do Facebook que já se encontra no local e onde prometem surpreender quem gosta de motos. “Já estamos na concentração motard de Góis. E motas não faltam por cá, que o diga o nosso motard de serviço!!! Quem estiver por perto pode passar cá. O ambiente está muito bom e nós preparamos uma surpresa para o público motard em particular”, referem, numa altura em que ainda faltam algumas horas para subirem ao palco, o que acontece logo a seguir aos Ramp.

“A Concentração de Góis vai na sua XXI edição e aposta sempre em bandas de topo portuguesas, o que lhe permite ser uma referência aos festivais de rock de verão”, conta, por seu lado, Rui Paulo. “Este está a ser mais um evento em Góis que tal como em anos anteriores conta com um ambiente saudável”, sublinha, adiantando que, tal como tem acontecido nos últimos anos, esta é “uma festa de família” diferente de outras concentrações. “As pessoas já interiorizaram isso”, remata, reforçando que não existiu até ao momento qualquer incidente.

Foto: página do facebook do Góis Moto Club

LEIA TAMBÉM

Incêndios causaram mais de 10 milhões de euros de prejuízos em Seia

Os prejuízos financeiros causados pelos incêndios dos dias 15, 16 e 17 de Outubro no …

idosos

Idoso desaparecido em Trancoso

Os Bombeiros e a GNR estão a procurar um homem de 90 anos que foi …