A praia fluvial de Avô não passou ao grupo das 21 finalistas do concurso “7 Maravilhas – Praias de Portugal”.

Concurso das “7 Maravilhas” deixou praia fluvial de Avô pelo caminho

 

Já são conhecidas as 21 finalistas do concurso “7 Maravilhas – Praias de Portugal. A revelação das praias de Portugal que até dia 7 de setembro são objeto de votação foi feita no último domingo, havendo a registar a ausência da praia fluvial de Avô entre aquele grupo.

As 21 praias que estão na final foram escolhidas por 21 personalidades. Por cada categoria foram escolhidas três praias, existindo praias de cada uma das dez regiões administrativas do país.

O Alentejo é a região com maior representação entre as finalistas, com quatro praias, seguido pelo Algarve, Beira Interior, Lisboa e Setúbal com três praias por cada região. Açores, Estremadura, Ribatejo, Beira Litoral e Madeira apenas têm uma cada.

A votação nas “7 Maravilhas – Praias de Portugal” decorre até 7 de setembro através do site oficial, de uma página da rede social Facebook ou por chamada telefónica.

Será eleita uma praia por cada uma das sete categorias definidas pela organização e a 8 de setembro terá lugar, em Tróia, a Declaração Oficial das 7 Maravilhas – Praias de Portugal.

LEIA TAMBÉM

“O presidente diz que Oliveira está na moda. Adarnela só se for na moda da idade da pedra. Não tem água, nem saneamento”

Quem chega a Adarnela, no concelho de Oliveira do Hospital encontra uma localidade dividida entre …

Cemitério de Nogueira do Cravo vai ser ampliado

A Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital aprovou na sexta-feira o alargamento do cemitério de …