Conselho de Jurisdição negou pedido de impugnação e JSD garante participação activa em campanhas eleitorais

Não surtiu efeitos o pedido de impugnação do acto eleitoral para Comissão Política de Secção e Mesa do Plenário da Secção de Oliveira do Hospital e Conselho Distrital da JSD Coimbra, realizadas no dia 26 de Abril de 2008, apresentado pelo militante Jorge Carvalho.

A indicação é avançada em nota de imprensa enviada ao correiodabeiraserra.com pela JSD de Oliveira do Hospital referindo-se a uma deliberação de negação do pedido, emitida pelo Conselho de Jurisdição de 1.ª Instância das Beiras da JSD, datada de 27 de Novembro, sem que tenha sido – de acordo com a mesma nota – objecto de recurso por parte do autor do pedido de impugnação.

Presidida por Carlos Veloso – o militante foi reconduzido na presidência da estrutura ao derrotar o candidato adversário, Nuno Caetano, por 15 votos – a JSD oliveirense dá por concluído o processo, que se arrasta há cerca de um ano e admite legitimidade ao acto que “determinou a vitória da dissipada lista A”.

Numa altura em que se aproximam três importantes actos eleitorais – europeias, legislativas e autárquicas – a equipa de Veloso garante que vai continuar a desenvolver o seu projecto e, a manifestar o seu empenho na participação activa nas campanhas dos três actos eleitorais, “sempre na defesa intransigente do ideal social democrata”.

LEIA TAMBÉM

SONAE (Ai – Ai …) Ou em como o “ouro” de uns é o nosso prejuízo!

CDU vê aprovado na Assembleia da União de Freguesias de Ervedal e Vila Franca da Beira voto de protesto contra falta de apoio das autoridades às vítimas dos incêndios

O eleito da CDU na Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Ervedal e …

Nova liderança da JSD de Oliveira do Hospital quer colocar problemas dos jovens na agenda política local

Virgílio Salvador, de 26 anos, foi eleito no domingo presidente da Juventude Social Democrata de …