Constituído arguido suspeito de furto a loja de informática

Constituído arguido suspeito de furto a loja de informática

O Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Montemor-o-Velho, após diligências investigatórias, apanhou em flagrante, no dia 12 de Janeiro, o suspeito do furto a um estabelecimento de material informático e de telecomunicações, em Soure. O individuo do sexo masculino, com trinta anos, foi constituído arguido quando em plena via pública se preparava para transaccionar algum do material furtado.
Após a execução de uma busca domiciliária à sua residência, que decorreu entre as 12 horas e as 18 horas, na localidade de Soure, foram ainda recuperados quatro computadores portáteis, um tablet, um leitor blue ray, dois discos rígidos e diversos cabos de conexão, todos provenientes do mesmo furto.

As diligências investigatórias desenvolvidas pelo Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Montemor-o-Velho , decorriam desde Dezembro de 2014.
O inquérito corre termos no Departamento de Investigação de Acção Penal de Coimbra.

LEIA TAMBÉM

CDU reclama transporte público até Ervedal da Beira e acusa Câmara de se esquecer de obras importantes

Os elementos da CDU representados na União das Freguesias de Ervedal da Beira e Vila Franca …

Tábua inaugurou posto de carregamento de veículos eléctricos

A Câmara Municipal de Tábua inaugurou hoje o Posto de Carregamento de Veículos Eléctricos. O …

  • Ele & Ela

    Uma pequena correcção:
    Não foi roubado nenhum leitor “Blue ray”, quando muito seria um leitor Blu-Ray. Aquela caixa que diz Blu Ray, não é nenhum leitor Blu-Ray, mas sim uma caixa externa, que serve para por lá dentro um disco rígido e fazer um disco externo, da marca Blu Ray!