Continente abre quinta-feira e IG passa para as mãos do Pingo Doce

O hipermercado IG (Irmãos Gonçalves) em Oliveira do Hospital vai passar para as mãos do Pingo Doce, do Grupo Jerónimo Martins. O negócio foi fechado na passada sexta-feira e a transição deverá ficar consumada até ao final do mês de Julho. Paralelamente, o Continente na cidade tem abertura prevista para quinta-feira e vai assegurar 80 postos de trabalho.

O negócio entre os Irmãos Gonçalves e a Jerónimo Martins terá sido fechado, segundo adianta a Rádio Boa Nova, na última sexta-feira, envolvendo o trespasse e o arrendamento do espaço pelo período de ‘15 anos mais 15’, devendo a transição estar concluída até ao final de Julho. Rui Gonçalves, administrador do espaço, avançou à Rádio Boa Nova que os 100 postos de trabalho directos da empresa serão mantidos pelo Pingo Doce. Já, segundo este empresário, as empresas na área do talho, frutaria, peixaria e padaria que operavam no interior do espaço IG será difícil que possam manter o lugar.

LEIA TAMBÉM

Há 25 anos, a Assembleia da República elevou Oliveira do Hospital a cidade

Faz hoje precisamente um quarto de século que a Assembleia da República aprovou a lei …

Dois jovens detidos em Seia enquanto assaltavam uma viatura

A GNR deteve ontem dois homens de 18 e 21 anos, em flagrante delito, por …

  • Tudo pelas pessoas!

    O continente vai abrir, as obras realizam-se sem respeito por nada e ninguém!
    Onde param as autoridades de Oliveira do Hospital (câmara municipal e gnr)?
    Tudo pelas pessoas!

  • Tudo pelo continente

    Tanto se falou da caleira da bancada do campo de futebol. Agora são os empregados da câmara a colocar a sinalética do continente nas ruas.

    • FC Continente

      Já quando escolheram a cor da caleira optaram por o vermelho para não destoar com o encarnado “Continente”.
      Vamos ver se a futura equipa sénior do FCOH também vai escolher o vermelhão em vez do respectivo azul? Ou será que preferem o rosa?