Terrenos da Sonae que a autarquia limpou na quinta-feira, devem acolher um hipermercado Continente

Continente em Oliveira do Hospital abre a 1 de Junho

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital anunciou esta manhã em reunião pública do executivo, segundo a Rádio Boa Nova, que abertura da nova loja Continente na cidade está agendada para 1 de Junho. José Carlos Alexandrino terá referido que esta é uma resposta “aos que diziam que aquilo nunca acontecia”, informando ainda que já está em curso o recrutamento de 80 colaboradores.

O autarca, explica a mesma rádio, não tem dúvidas de que aquele espaço da cidade, contíguo ao Estádio Municipal, “vai ficar melhor” e que, a Loja Continente vai “trazer mais movimento a Oliveira do Hospital, porque “é única na região e é uma marca consagrada”.

José Carlos Alexandrino diz acreditar que o concelho com a instalação da nova superfície comercial vai conseguir uma maior centralidade. Ao mesmo tempo mostrou a disponibilidade do município para apoiar o pequeno comércio oliveirense.

LEIA TAMBÉM

Faleceu a romancista Ermelinda da Silva

A romancista Ermelinda da Silva natural de Vila Franca da Beira faleceu ontem e funeral …

Um ferido grave e outro ligeiro num despiste em Tábua

Um despiste esta tarde (18h04) na Estrada Municipal 1304, na freguesia de Vila Nova de …

  • Politicalex

    E tendo acontecido ou acontecendo, o que é que o Concelho ganha com isso? Os 80 postos de trabalho que ali se vão criar, vão ser despedidos onde? Tudo o indica, na superfície ao lado, propriedade de Oliveirenses..! Ou será que vamos começar a comer o dobro para dar emprego a esses 80..? Com que dinheiro..?
    Valha-nos Deus com tanta ignorância e demagogia…Emprego produtivo, novo, Senhor Presidente. Sabe o que isso é..? Não dei conta das rifas da ADI.Não fez,esta Páscoa..?

    Apoiar o pequeno comércio… sim sim… pois… a fechar a porta..? É só olhar para aquele investimento do Mercado…que mal fizemos nós…

    • Guerra Junqueiro

      Não sejam assim, o Sr Presidente está disposto a custear a viagem com estadia e refeições incluídas ás pessoas que quiserem vir fazer compras ao “Continente” de Oliveira do Hospital, prevê trazer diariamente 10 camionetas de carreira. As dormidas é que têm que ser em Seia ou Nelas,pois Oliveira ainda não está capaz de resolver esse problema.

      Cumprimentos
      Guerra Junqueiro

  • Ele & Ela

    Se calhar são 80 postos de trabalho como as 300 camas do concelho… Que mania de aldrabar os números!

  • Adjunto de ordens

    Eu explico: Vão ser três dias de descanso. E como esta gente não consegue estar muito tempo sem fazer asneira, e o Alex não pode estar 10 minutos sem ser o centro do Mundo, vai de dar mais uns tiros nos pés. Eu cá lhes vou dizendo que, a trabalhar assim, nem precisam de oposição.Eles encarregam-se de se “matar” a eles próprios… Têm cá uma pontaria… e sempre com a “arma” virada para os pés…

  • igualdade

    A lei não é igual para todos. Estes já não precisam de deixar x metros, podem construir quase junto aos prédios. Se fosse outro x metros da estrada e dos prédios.

    • Adjunto de ordens

      Acção popular de embargo…Duas ou três assinaturas e Ministério Público…

  • NORBERTO SILVA

    Não comprendo como é que o Senhor Presidente andatão empenhado em fazer campanha comercia pela marca do mini-mercado que ali vai abrir. Todos sabemos que o que nos interessa são os preços e por aquilo que sabemos eles não têm preços para o povo. Agora tudo empenhado em ver o mini-mercado a abrir, mas quando foi com a obra das Caldas de São era só emperrar, mas pronto espero que o povo saiba daui tirar as devidas ilações. E já agora, se por acaso forem muitaspessoas (porque não vão, eles não têm preços convidativos)onde é que se estaciona? dentro do campo de futebol? Então para uns têm que arranjar terreno para os estacionamentos, para outros vão estacionar no sintetico feito à pressa ou dentro do mandanelho. Valha-nos DEUS!