Polícia Judiciária deteve suspeitos de duplo homicídio de casal de ourives na Lousã

Corpo de homem escocês encontrado enterrado numa quinta da Guarda

O corpo de um homem com idade entre os 50 e os 60 anos desaparecido há já vários meses no distrito da Guarda foi encontrado esta quinta-feira pela PSP, no terreno de uma quinta isolada de um casal escocês. A quinta situa-se entre Figueiró da Serra e Linhares da Beira refere o diário Correio da Manhã.

O caso foi denunciado pela própria mulher que, há pelo menos um mês, se dirigiu à junta de freguesia para participar a morte do marido, não adiantando em que circunstâncias o homem morreu, nem dando mais pormenores sobre o seu paradeiro. A mulher que, na altura chegou a falar da necessidade de se fazer um funeral, não voltou a entrar em contacto com as autoridades competentes pelo que o homem foi dado como desaparecido e era procurado desde então.

A descoberta foi feita através da utilização de uma equipa cinotécnica. O corpo foi encontrado já em elevado estado de decomposição. A remoção do corpo demorou várias horas, uma vez que a polícia quer preservar eventuais provas de crime. Este cenário não foi afastado, embora as autoridades acreditem em morte natural ou acidental com encobrimento de cadáver. A mulher está a ser ouvida pelas autoridades.

LEIA TAMBÉM

José Carlos Alexandrino garante que existem três médicos dispostos a vir trabalhar para Oliveira do Hospital desde que sejam contratados pela tutela

Deputado do PS Santinho Pacheco defende encaminhamento de doentes renais de Seia e Gouveia para Viseu

O deputado socialista Santinho Pacheco, eleito pelo circulo eleitoral da Guarda, anunciou hoje que questionou …

A partir de hoje a origem do leite é obrigatória nos rótulos

A origem do leite, queijo, requeijão, iogurte, manteiga ou nata vai ser obrigatória nos rótulos …