O Correio da Beira Serra de novo on-line

CORREIO DA BEIRA SERRA é um jornal de sucesso

O jornal digital CORREIO DA BEIRA SERRA (CBS), vocacionado para servir os leitores de Oliveira do Hospital e zonas envolventes, está em grande no Facebook: acaba de superar os 5 mil amigos e seguidores, o que expressa bem o interesse que o jornal tem despertado na população.

Ao mesmo tempo, o “site” do CORREIO DA BEIRA SERRA tem vindo a aumentar a sua audiência, tendo registado ontem (30 de Novembro) um número de visitas de 4188 sessões, a que correspondem 3866 leitores, num só dia.

1417450924478309Estes números (clique na imagem para verificar) são o reconhecimento de que fazemos uma informação de proximidade, rigorosa e independente. Apesar de todas as dificuldades, o CORREIO DA BEIRA SERRA nunca fugirá à sua responsabilidade que é única e exclusivamente para com os seus leitores, a quem estamos extremamente gratos pela preferência, a qual pretendemos manter e reforçar.

O CORREIO DA BEIRA SERRA agradece igualmente a um conjunto de colaboradores que ajudam na elaboração do jornal, particularmente àqueles cronistas que semanalmente participam gratuitamente neste projecto, como é o caso, entre outros, de Rui Campos, que oferece a sua visão própria sobre a fotografia e algumas das suas obras, ou de Luís Marques, este sobre as boas práticas do exercício físico e a saúde. Estes artigos aumentam a diversidade de conteúdos do jornal. Por fim, a direcção editorial agradece a política de total não ingerência por parte da proprietária do jornal nas questões editoriais, uma postura sem a qual não seria possível fazer uma informação independente.

O CORREIO DA BEIRA SERRA espera agora poder continuar a contar com todos os leitores, a quem, mais uma vez, agradece a preferência.

LEIA TAMBÉM

Tomada de posse dos órgãos autárquicos marcada pela tragédia dos incêndios e presidente reeleito aposta em “fazer renascer Oliveira do Hospital”

Não foi uma tomada de posse normal dos novos responsáveis pelo munícipio. Os discursos inflamados …

António Lopes apresenta denúncia no MP contra as autoridades do concelho oliveirense por entender que pode existir “crime de homicídio por negligência” na tragédia dos incêndios

O eleito à Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital, António Lopes, apresentou ontem uma denúncia …

  • Parabéns

    A remodelação levada a cabo pela gerência, está a surtir efeito.
    Já se diz na rua: Se querem ver as coisas a funcionar com justiça, contem ao CBS.
    Quem não deve estar a gostar, são os aldrabões e prevaricadores.

  • Politicalex

    “Ná”.. . cá para mim.. bom mesmo, é o “jornal” da “Guidnha” mais as “encomendas à peça” do Paulo Leitão .. Não sei se alguém os lê..! Que facturam bem, niguém têm duvidas..! Notialexlilândia..!

  • De olho no caga centimos

    Não me digam que o caga centimos também já está a pagar ao Leitão “encomendas à peça”?!

    http://correiodabeiraserra.com/tres-encapuzados-assaltam-residencia-em-seixo-da-beira/

    • Cabecinha pensadora

      Foram jantar à Cristina, e trouxeram esta noticia.
      Podiam era ter visto o que se está a descarregar no pavilhão da ZI Cordinha, e já agora, saber se o aumento do restaurante está legal? Se está, quem o legalizou e como?

  • Por terras de Coimbra

    Pagar porquê? Quem escreveu no CBS identificou a Centro TV, como fonte. Como mandam, penso eu, as boas regras. Há também quem faça plágio e sofra com isso. E mais não digo.

  • Senhor Fontes

    Plágio é copiar algo sem revelar a fonte, fazendo-se passar pelo autor…Por acaso sei de uns moços que são bastante astutos nessas habilidades, querem falar sobre isso? É que apresentar trabalhos em órgãos nacionais elaborados por outros é crime, sempre querem falar sobre isso?

    • Guerra Junqueiro

      Ó Fontes, abre a torneira.

      Cumprimentos
      Guerra Junqueiro

  • Senhor Fontes

    Querem discutir plágio ou não? tenho aqui um bom material para os senhores jornalistas utilizarem, claro que vai haver muito boa gente que não vai gostar do conteúdo…Mas querem ou não falar sobre isso?

  • Atento

    Para o do costume que por aqui costuma andar:

    Eleita pelo PCP
    Presidente da Câmara de Palmela reforma-se aos 47
    por Lusa, texto publicado por Sofia Fonseca 11 janeiro 2013.

    Ana Teresa Vicente está a cumprir o seu último mandato.
    (ATUALIZADA) A presidente da Câmara de Palmela, Ana Teresa Vicente (PCP), vai reformar-se a partir do próximo mês de fevereiro, mas vai manter-se na presidência do município até final do mandato, disse hoje à agência Lusa fonte da autarquia.
    Ana Teresa Vicente, de 46 anos (faz 47 a 28 de janeiro), cumpre o terceiro e último mandato como presidente da Câmara de Palmela, pelo que não poderá recandidatar-se ao cargo.
    De acordo lista de reformados em fevereiro da Caixa Geral de Aposentações publicada em Diário da República de 8 de janeiro, Ana Teresa Vicente vai auferir uma reforma de 1.859,67 euros.

    • Politicalex

      Olha que a notícia já tem dois anos…Anda por aqui muito desespero…O Mário Soares já foi comunista. O Costa foi ao funeral do pai que levava uma bandeira Comunista.O vice dele é filho de comunista. Manuel Alegre foi comunista.Sabes o que se diz no PCP? “Tens razão mas, não temoscá um sacanómetro, para os medir quando para cá vêm”..! Espero que não tenhas os motivos da senhora para se reformar…