Correio da Beira Serra inicia parceria com Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor

 

Os direitos e os deveres do consumidor têm, a partir de hoje, lugar de destaque no diário digital do Correio da Beira Serra. Tal decorre de uma parceria estabelecida entre este jornal online e a DECO- Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor, delegação de Coimbra, e que vai consistir na publicação regular de artigos e outros escritos, em espaço próprio criado neste sítio de internet.

Com esta colaboração, a DECO  pretende esclarecer e alertar os consumidores da região, fornecendo informação e tomando posição sobre diversos conflitos de consumo da nossa sociedade.

A DECO presta apoio jurídico aos consumidores, realiza projetos educativos para as escolas, representa os consumidores perante os poderes públicos e tem-se desdobrado em diversas frentes de ação ao longo das ultimas três décadas, construindo assim uma sólida credibilidade junto das generalidade dos portugueses e, muito particularmente dos órgãos de comunicação social.

Por via desta colaboração, este diário digital abre aos leitores a possibilidade de sugestão de temas que pretendam ver abordados pelos profissionais da DECO, devendo para o efeito utilizar o seguinte e-mail: [email protected]

LEIA TAMBÉM

Dois detidos em flagrante em Tábua por cultivo de cannabis

O Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial da Lousã deteve, ontem, dois homens com …

GNR realizou ontem 40 detenções em flagrante delito, sete das quais por roubo

Apenas um elemento do grupo suspeito de vários crimes na zona Centro ficou em prisão

Dos cinco jovens, com idade entre os 22 e os 28 anos detidos pela PJ …