Courts de ténis receberam torneio de Páscoa

José Carlos Fernandes (ACC) e Mariana Padrão (CTC) foram os vencedores do torneio de Páscoa realizado nos courts de ténis de Oliveira do Hospital.
No torneio que decorreu no fim de semana de 12 e 13 de abril, organizado pelo Clube de Ténis de Oliveira do Hospital participaram 18 atletas, salientando-se a presença de sete atletas do distrito de Leiria, seis de Coimbra e um de Viseu. A competição feminina foi participada por sete atletas.
A final masculina foi ganha por José Carlos Fernandes (AAC) que bateu Gonçalo Jacinto do CTE Leiria por uns expressivos 6-0/6-1.
Na final feminina entre atletas do Clube de Ténis de Coimbra, Mariana Padrão bateu Mariana Costa por 4-1/4-1.
O Clube de Ténis de Oliveira do Hospital faz um balanço positivo do evento desportivo. “Verificou-se ténis com muita qualidade numa plateia a torcer avidamente pelo seu candidato preferido”, refere em comunicado, registando de igual modo o elevado número de atletas participantes que “se juntaram com dois intuitos, conviver e jogar ténis”.
Na dinamização da prova, o CTOH salienta o apoio da Câmara Municipal que, na manhã de 13 de abril se fez representar pelo presidente e vice-presidente da Câmara, José Carlos Alexandrino e José Francisco Rolo e os vereadores do desporto e educação, Nuno Ribeiro e Graça Silva.

LEIA TAMBÉM

Petizes do FC Oliveira do Hospital são vice-campeões distritais

A formação do FC Oliveira do Hospital, no escalão do petizes, sagrou-se ontem vice-campeã distrital …

O Bava da Bola

Um tal Bava, Zeinal de primeiro nome, foi presidente executivo durante anos da PT. Em …