“Craques” formados no Hóquei Patins do FCOH vão ser homenageados em jantar de natal

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital – Secção de Hóquei em Patins vai realizar no próximo dia 20 de Dezembro o seu tradicional Jantar de Natal. Na ocasião serão homenageados os jovens “craques” formados na secção.

O Jantar é aberto a todos e, espera a secção de Hóquei do FCOH, que constitua mais um contributo para o convívio entre a “Grande Família Hoquista” do clube oliveirense, num ambiente descontraído e distinto.

Na iniciativa que vai ter lugar na cantina da Escola Secundária de Oliveira do Hospital, pelas 20h00, a direção do clube irá prestar homenagem à primeira equipa que representou as cores do Clube, os Ex-Juvenis de 2010, de onde saíram quatro bi-campeões atuais, um campeão continental e um campeão mundial, bem como os antigos presidentes da Secção.

“Será um momento para rever amigos, lembrar histórias, conversar e se divertir”, assegura a direção. Por esta altura, a secção de Hóquei em patins tem também em curso uma uma ação de solidariedade, onde apelamos a todos os atletas para entregar alimentos não perecíveis (arroz, azeite, leite, óleo alimentar, açúcar e outros) e que vão ser oferecidos a uma Instituição, com o objetivo de serem distribuídos pelas famílias carenciadas do concelho e, assim, alegrar a época natalícia.

Desta forma, o clube prova que a sua função não se esgota na componente desportiva, visto que também tem responsabilidade social, pelo que com esta ação servirá de exemplo a outras instituições.

LEIA TAMBÉM

Emagrecer ou Mudar de vida? Autor: Luís Marques

Quanto tempo devo treinar? Autor: Luís Marques.

Claro que a resposta mais simples e eficaz é: “Depende do objetivo!”; mas o intuito …

DE SEDENTÁRIO A ATLETA……..NUM AI !!! Autor: Luís Marques

Do 8 ao 80, é este o comportamento da maior parte das novas adesões ao …