Cristiano Ronaldo chega aos 100 milhões no Instagram

Ímpar e um fenómeno também nas redes sociais. Quatro anos e meio depois de ter feito a primeira publicação, Cristiano Ronaldo atingiu na madrugada desta quinta-feira os 100 milhões de seguidores no Instagram, transformando-se no primeiro desportista a alcançar esta barreira. “Número mágico”, assim classificou o português, agradecendo à enormidade de fãs espalhados pelos quatro cantos do Mundo e prometendo um directo para mais tarde com a vasta comunidade que o idolatra.

Se o desempenho em campo impressiona, os números que consegue alcançar fora dele provocam admiração similar. À escala global e sem paralelo, Cristiano Ronaldo já se tinha afirmado como a celebridade com maior comunidade na rede Facebook, detendo agora quase 121 milhões de seguidores (120 867 602), deixando para trás a cantora Shakira (104 553 775) ou o actor Van Diesel (101 679 943), e consideravelmente à frente de Messi (88 607 422) ou Neymar (59 701 803).

Contas feitas, o melhor do Mundo soma quase 273 milhões de seguidores (272 743 459) nas três principais redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter, sendo, sem qualquer dúvida, o desportista mais valioso das social media. E também na China está prestes a atingir o milhão de seguidores na Weibo. Primeiro em tudo, assim é Cristiano Ronaldo, para quem nada é impossível. Também fora de campo.

Texto: Gestifute

LEIA TAMBÉM

GNR realizou ontem 40 detenções em flagrante delito, sete das quais por roubo

Apenas um elemento do grupo suspeito de vários crimes na zona Centro ficou em prisão

Dos cinco jovens, com idade entre os 22 e os 28 anos detidos pela PJ …

Subida de temperatura e risco elevado de incêndios no interior nos próximos dias

Onde de calor vai continuar, com as temperaturas a rondar os 30 graus

O calor vai continuar a fazer-se sentir no continente, com as temperaturas a rondar os …