Cristiano Ronaldo chega aos 100 milhões no Instagram

Ímpar e um fenómeno também nas redes sociais. Quatro anos e meio depois de ter feito a primeira publicação, Cristiano Ronaldo atingiu na madrugada desta quinta-feira os 100 milhões de seguidores no Instagram, transformando-se no primeiro desportista a alcançar esta barreira. “Número mágico”, assim classificou o português, agradecendo à enormidade de fãs espalhados pelos quatro cantos do Mundo e prometendo um directo para mais tarde com a vasta comunidade que o idolatra.

Se o desempenho em campo impressiona, os números que consegue alcançar fora dele provocam admiração similar. À escala global e sem paralelo, Cristiano Ronaldo já se tinha afirmado como a celebridade com maior comunidade na rede Facebook, detendo agora quase 121 milhões de seguidores (120 867 602), deixando para trás a cantora Shakira (104 553 775) ou o actor Van Diesel (101 679 943), e consideravelmente à frente de Messi (88 607 422) ou Neymar (59 701 803).

Contas feitas, o melhor do Mundo soma quase 273 milhões de seguidores (272 743 459) nas três principais redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter, sendo, sem qualquer dúvida, o desportista mais valioso das social media. E também na China está prestes a atingir o milhão de seguidores na Weibo. Primeiro em tudo, assim é Cristiano Ronaldo, para quem nada é impossível. Também fora de campo.

Texto: Gestifute

LEIA TAMBÉM

IMT vai recorrer de decisão que declarou ilegal fecho de centro de inspecção automóvel de Seia

O Instituto de Mobilidade e Transportes (IMT) anunciou que vai recorrer das decisões judiciais que …

Dez detidos em Seia por tráfico de droga

A GNR de Gouveia deteve, entre os dias 1 e 3 de Setembro, oito homens …