Cristina Oliveira apontada como candidata do PSD à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital

… afigura-se como opção dos social-democratas.

O nome do candidato do PSD à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital ainda continua no “segredo dos deuses”, mas a poucos dias do anúncio do “messias”, tudo aponta para que o cabeça de lista dos sociais-democratas às próximas eleições autárquicas, seja uma mulher.

Cristina Oliveira, 42 anos, atual Diretora Regional de Educação do Centro, é nome de que, por esta altura, mais se fala, sendo já praticamente dado como certo por fontes próximas do PSD concelhio.

Natural de Oliveira do Hospital e a residir em Coimbra, Cristina Oliveira é doutorada em História e exerce, desde setembro de 2011, funções de diretora na DREC, motivo que por várias vezes a tem levado a participar em reuniões com o executivo municipal de Oliveira do Hospital, nomeadamente no que respeita à constituição dos mega agrupamentos escolares.

Ainda que seja praticamente certo, o nome de Cristina Oliveira não foi até ao momento confirmado pelo presidente da Comissão Política do PSD concelhio que chega a criticar toda a “especulação” que tem sido feita em torno do candidato social democrata à autarquia oliveirense.

Gracejando com o assunto quando questionado pelo correiodabeiraserra.com, António Duarte não confirmou o nome de Cristina Oliveira, mas também não negou que a atual diretora regional de Educação seja a figura escolhida para disputar as próximas eleições autárquicas.

“Cabe-nos a nós anunciar o candidato e tudo o que possa surgir são meras especulações”, afirmou o líder concelhio do PSD, assegurando porém que o nome do candidato à Câmara já está escolhido, devendo ser objeto de apresentação formal na conferência de imprensa que a estrutura laranja vai realizar na próxima semana.

Em causa está o anúncio do aguardado “messias” com que o PSD pretende recuperar a Câmara Municipal de Oliveira do Hospital. “Temos um excelente candidato para ganhar ao PS que nada tem feito pelo concelho”, garante António Duarte, assegurando tratar-se de uma figura “com valor, capacidade, currículo e interesse em desenvolver Oliveira do Hospital tal como o concelho merece”.

O correiodabeiraserra.com tentou chegar à fala com Cristina Oliveira, mas os contactos telefónicos estabelecidos até ao momento revelaram-se infrutíferos.

LEIA TAMBÉM

Silêncio do Governo sobre IC6 no lançamento da requalificação do IP3 deixa José Carlos Alexandrino desagradado

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do hospital mostrou-se “bastante desagradado” com o Governo, …

SONAE (Ai – Ai …) Ou em como o “ouro” de uns é o nosso prejuízo!

CDU vê aprovado na Assembleia da União de Freguesias de Ervedal e Vila Franca da Beira voto de protesto contra falta de apoio das autoridades às vítimas dos incêndios

O eleito da CDU na Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Ervedal e …